EgasRS 29 Set 2008 #93 Pelo menos com 23 levei Mais uma vez obrigado a todos os que votaram na minha foto e paraben a todos os outros participantes tb toca a explorar essas makinas
Pelo menos com 23 levei Mais uma vez obrigado a todos os que votaram na minha foto e paraben a todos os outros participantes tb toca a explorar essas makinas
memphis 29 Set 2008 #94 EgasRS disse: Pelo menos com 23 levei Clique para expandir... E gostaste??? O meu voto também não foi pra ti por causa do "risco" que aparece na água e que acaba por estragar um pouco a foto, mas está realmente boa
EgasRS disse: Pelo menos com 23 levei Clique para expandir... E gostaste??? O meu voto também não foi pra ti por causa do "risco" que aparece na água e que acaba por estragar um pouco a foto, mas está realmente boa
Zé 30 Set 2008 #95 Ó FrEdOOOO tens que fazer como o outro e pagar um jantar na marisqueira ao pessoal que ganhas logo isto... Eu votei no FrEdOOOO mas curti mais umas 3 fotos, Rs.4 que se nao tivesse aquela carripana atras levava com o meu voto, a do Freestylin e ado Neljoe. Pode ser que para o próximo mes participe... :roll:
Ó FrEdOOOO tens que fazer como o outro e pagar um jantar na marisqueira ao pessoal que ganhas logo isto... Eu votei no FrEdOOOO mas curti mais umas 3 fotos, Rs.4 que se nao tivesse aquela carripana atras levava com o meu voto, a do Freestylin e ado Neljoe. Pode ser que para o próximo mes participe... :roll:
A andregsantiago 30 Set 2008 #96 Parabéns ao Egas, sem duvida a melhor foto do concurso! Também tiveste o meu voto sincero! Abraço!
FREESTYLIN 30 Set 2008 #98 Parabens Egas :lol: Sempre ao mais alto nivel :twisted: :twisted: :twisted:... ABRAÇO
neljoe Moderator 30 Set 2008 #101 EgasRS disse: A meisi uma veza Obrigado a todos 8) Clique para expandir... Este EgasRS dá-lhe forte no "estrangeiro"...
EgasRS disse: A meisi uma veza Obrigado a todos 8) Clique para expandir... Este EgasRS dá-lhe forte no "estrangeiro"...
EgasRS 1 Out 2008 #104 redleh disse: ainda bem que não partecipei.... isto de levar com 23 Clique para expandir...