[Conversa] Mês de Setembro

STronic disse:
é verdade....

existem utilizadores que enunciaram que não participariam enquanto outros utilizadores participassem e que nao devia ser permitido por molduras e assinaturas nas fotos....

por alguma coisa as regras foram mudadas ;)
Vais-me obrigar a ir ler as conversas dos outros meses

é que eu não devia tar cá e não me lembro disso :roll: :roll: :roll: :roll:

então eu tou fora das regras este mês :roll: :roll: :S :S
 
EgasRS disse:
Vais-me obrigar a ir ler as conversas dos outros meses

é que eu não devia tar cá e não me lembro disso :roll: :roll: :roll: :roll:

então eu tou fora das regras este mês :roll: :roll: :S :S

as regras foram limitadas a "NAO pós processamento" aka ajuste de brilhos/contrastes, molduras, assinaturas...

nao desenrolou em conversas, mas existiram queixas de outro utilizadores que se queixavam que havia incompatibilidade de "hardware fotográfico" e que havia imparcialidade nas "candidaturas"...

as criticas foram directa ou indirectamente dirigidas a mim como a outros users vencedores de anteriores concursos...

logo optei por nao inscrever nenhuma foto, para ver se aumentava o nº de fotos inscritas ;)
 
STronic disse:
as regras foram limitadas a "NAO pós processamento" aka ajuste de brilhos/contrastes, molduras, assinaturas...

nao desenrolou em conversas, mas existiram queixas de outro utilizadores que se queixavam que havia incompatibilidade de "hardware fotográfico" e que havia imparcialidade nas "candidaturas"...

as criticas foram directa ou indirectamente dirigidas a mim como a outros users vencedores de anteriores concursos...

logo optei por nao inscrever nenhuma foto, para ver se aumentava o nº de fotos inscritas ;)
E pelos vistos não aumentaram as inscrições :S :S :S

Hó pahh vai pro carai*** e bota aqui uma foto das tuas que eu gosto de aprender alguma coisa(sabes disso) :D :D :D :D :D
 
Por isso se alteraram as regras do concurso, para apenas se poder incluir uma assinatura, este mes nao melhorou nada em termos de inscritos, pode ser ainda porque houve muita gente de ferias, mas se para o mes que vem acontecer o mesmo em novembro volta ao que estava anteriormente.

apesar de este mes se ter dado uma balda a alguns users que se esqueceram de ler as regras e os posts
 
Eu não concorri nem nunca vou concorrer por 2 razões muito simples.

1ª porque o carro nao passa de um B6 completamente de origem pra já.

2ª porque nem maquina fotográfica tenho e muito menos jeito pa fotografia. :p
 
Eu este mês também não concorri porque não tinha nenhuma foto com a qualidade que vos tenho habituado :D :D :D...a ver se no próximo mês consigo tirar "aquela"
 
Back
Top