[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

pois..

por acaso vinha para perguntar o mesmo... :roll:

Oh Borges que fail pa!!!! :D :D :D :D

Mata-te

ouch-fail%5B1%5D.jpg

quando é que o pessoal percebe que o que interessa não é um bom carro mas sim uma boa foto..??

Nao sejam maus :lol: a gente poe fotos nao quer dizer que se saiba o que esta a fazer...lololololol. sano daki a pouco ninguem poe fotos ;) Para uma boa foto tem que haver uma conjugaçao entre a makina e o meio ambiente!

Cumpz!!

Não costumo participar neste concurso mas ando sempre em cima do acontecimento e não posso deixar de postar aqui um desabafo.

Não concordo. "Criticas" destas só incentivam cada vez mais aos plágios e à não participação...

Ah e tal pq uma boa foto é uma nocturna.. ou então uma exposição prolongada... ou então lanternas, ou leds ou isto ou aquilo!! Ah e tal que de "esguelha" é que é fixe! ...Contrastes! ...Cores! ... e quem não respeitar os 2/3 é pq não sabe nada!

É um "concurso" que as pessoas concorrem pq querem, ninguém é obrigado e como tal cada um concorre porque quer e como quer!

Se quiser concorrer com uma foto que EU acho piada, mas que mais ninguém acha e que até foi tirada com um telemovel da treta de 10€... não posso? Será que tenho que ser "insultado" por causa disso?

Se vou concorrer com uma foto de caca, que já sei que não vou ganhar até pq consigo ver que existem fotos muito mais "apetecíveis" a concurso... ainda terei que ser fustigado por isso? Pra isso não participo!

.

Não costumo participar neste concurso mas ando sempre em cima do acontecimento e não posso deixar de postar aqui um desabafo.

Não concordo. "Criticas" destas só incentivam cada vez mais aos plágios e à não participação...

Ah e tal pq uma boa foto é uma nocturna.. ou então uma exposição prolongada... ou então lanternas, ou leds ou isto ou aquilo!! Ah e tal que de "esguelha" é que é fixe! ...Contrastes! ...Cores! ... e quem não respeitar os 2/3 é pq não sabe nada!

É um "concurso" que as pessoas concorrem pq querem, ninguém é obrigado e como tal cada um concorre porque quer e como quer!

Se quiser concorrer com uma foto que EU acho piada, mas que mais ninguém acha e que até foi tirada com um telemovel da treta de 10€... não posso? Será que tenho que ser "insultado" por causa disso?

Se vou concorrer com uma foto de caca, que já sei que não vou ganhar até pq consigo ver que existem fotos muito mais "apetecíveis" a concurso... ainda terei que ser fustigado por isso? Pra isso não participo!

.

concordo com tudo o que dizes mas creio que nao era bem nesse sentido que o XZONE estava a falar.
ate porque como podes constatar pela foto do aga o numero de likes que tem la e e um carro todo desventrado
portanto acho que nao tens razao para dizer que o pessoal e insultado so porque nao tira fotos nocturnas e com cenas todas xptos e tal e como dizes andas sempre em cima do acontecimento entao sabes quem nem sempre ganham as fotos todas pimps

Last edited:

Ó móbes, tas muito bruto pahhh :p

Ainda te chateias??? LOL

A critica não é ao Xzone. É uma crítica à critica que se desenvolveu na ultima página.

A critica não é ao Xzone. É uma crítica à critica que se desenvolveu na ultima página.

tanto rodeio para dizer que o post que mandaste era dirigido a mim.

e pela ultima vez digo que o post nao era dirigido a colocacao das fotos.
mal de mim se fosse .

Back