[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

X2!!

bem, audiST já mandei PM ;)

e eu continuo a achar que os votos deviam ser publicos no fim do prazo de votação..
acho muito estranho certas votações..
este mês estão ali 2 votos que simplesmente não compreendo..

(e estou a c@g@r que eu n tenha nenhum.. este mês foi na desportiva.. aliás, se quisesse ganhar tinha tirado uma pic a um R8 ou o carai :p )

Olá,

Eu sugiro uma alteração ao sistema de pontuação /escolha. Tudo bem que o objectivo é saber qual a melhor fotografia para os utilizadores do fórum e, com o actual sistema, isso é alcançado.

No entanto, penso que se poderia premiar (não passaria de uma motivação psicológica/prémio moral) mais fotografias.

Sugiro então 2 sistemas distintos:

1) os votantes poderiam ter uma escala de 0 a 10 para todas as fotografias. No fim, somavam-se os pontos e teriamos vencedor.
2) poderiamos votar nas três melhores fotografias segundo a nossa opinião. 3 pontos para a melhor, 2 para a segunda melhor e 1 para a terceira!

É apenas uma ideia. Não sei se será possível fazer isto funcionar de forma automática com o próprio sistema.

Confesso que este mês não votei e só acho que votei uma vez mas, por exemplo, seria injusto votar na fotografia do EgasRS para vencedor e não votar na de outro participente para segundo...

Bem, é apenas uma opinião!

Parabéns aos intervenientes. Temos podido apreciar fotografias muito boas.

A votaçao foi encerrada porque não estava em condições, os resultados que aparecem, não tem qualquer valor assim que puder reponho a votaçao ;)

Back