[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

o amor já chegou ao audipt :lol:

Não sei a quem te referes concretamente... mas pelo que sei isso já chegou por cá a muito tempo... já há muitos casalinhos criados cá pela casa...

EDIT: lol... n tinha reparado na foto do passatempo ;)

Last edited:
ó AudiST, empate ?? Convém haver um vencedor, pelo menos para a pedida 'foto para o facebook'.

Para desempatar... e lamechices à parte... o vencedor será o 'audi' pois foi uma fotografia minimamente pensada e não apenas um "registo do momento". ;)

ó AudiST, empate ?? Convém haver um vencedor, pelo menos para a pedida 'foto para o facebook'.

Para desempatar... e lamechices à parte... o vencedor será o 'audi' pois foi uma fotografia minimamente pensada e não apenas um "registo do momento". ;)

Não concordo contigo. Acho que este concurso tem muito mais a ver com o momento que com a fotografia em si.

concordo com o webmaster porque foi uma foto pensada, estudada e o que se quer aqui sao fotos boas para incentivar outros users a fazer ainda melhor mas nao concordo no metodo de desempate usado.

concordo com o webmaster porque foi uma foto pensada, estudada e o que se quer aqui sao fotos boas para incentivar outros users a fazer ainda melhor mas nao concordo no metodo de desempate usado.

O método utilizado, foi o meu voto, uma vez que não tinha votado tive o direito de desempatar.

A minha "opinião", refletida acima, tem apenas a ver com a "minha opinião" sobre as fotografias, sendo esse o intuito deste tópico.

O método utilizado, foi o meu voto, uma vez que não tinha votado tive o direito de desempatar.

A minha "opinião", refletida acima, tem apenas a ver com a "minha opinião" sobre as fotografias, sendo esse o intuito deste tópico.

continuo a nao concordar com o metodo, o sr webmaster teve 10 dias para votar passado esse tempo perde-se o direito :p

(kidding) :p

continuacao de boas fotos ;)

Este concurso tem a ver com tudo, menos com saber fotografar.
Digo isto porque já vi excelentes fotografias por aqui e, no entanto, nunca são essas que obtêm mais votos. Não considero que isso seja o mais importante, mas há que valorizar um bom trabalho.
É só a minha opinião, cada um tem direito à sua. :)

Last edited:
aqui o que interessa é ter uma gaja junto ao carro, ou então um carro fixe..
tipo um TT ou um R8

se combinares esses 3 factores ganhas o premio todos os meses... ;)
até podes tirar a foto com um telemovel de 0,3Mpix

:green:

Back