[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

aqui o que interessa é ter uma gaja junto ao carro, ou então um carro fixe..
tipo um TT ou um R8

se combinares esses 3 factores ganhas o premio todos os meses... ;)
até podes tirar a foto com um telemovel de 0,3Mpix

:green:

ui, essa em parte serviu-me a carapuça :S:S

tirando a parte de ganhar o prémio todos os meses, vai soar falso mas eu participo mesmo por participar, e dar a conhecer o carro etc não pelo prémio e pouco me importa os votos ;) e sim, concordo com a pantera, devia-se valorizar a fotografia e não o que nela está ou os votos por amizades ;)

não era para meter a carapuça em ninguém, é apenas uma constatação de um simples facto..

e sinceramente para mim não me faz qualquer diferença..
só que gosto quando há daqueles meses em que todos se esforçam para colocar boas fotos a concurso..

porque tal como já foi dito milhentas vezes, não é por ter uma boa máquina ou por se saber de photoshop que se tem boas fotos..
tem muito mais a ver com enquadramentos e sitios que outra coisa..

e dos prémios também não é o que me preocupa.. até porque já tenho 2 ou 3 vitórias no passatempo..

é mesmo para motivação.. para que a malta se vá entre-ajudando para melhorar as fotos que tiramos..
se não fosse este concurso e conversas que deles resultaram.. se calhar não tinha evoluido tanto em fotografia.. (e de forma alguma que já sei tudo.. há muitaaaaa margem de progressão! )

não era para meter a carapuça em ninguém, é apenas uma constatação de um simples facto..

e sinceramente para mim não me faz qualquer diferença..
só que gosto quando há daqueles meses em que todos se esforçam para colocar boas fotos a concurso..

porque tal como já foi dito milhentas vezes, não é por ter uma boa máquina ou por se saber de photoshop que se tem boas fotos..
tem muito mais a ver com enquadramentos e sitios que outra coisa..

e dos prémios também não é o que me preocupa.. até porque já tenho 2 ou 3 vitórias no passatempo..

é mesmo para motivação.. para que a malta se vá entre-ajudando para melhorar as fotos que tiramos..
se não fosse este concurso e conversas que deles resultaram.. se calhar não tinha evoluido tanto em fotografia.. (e de forma alguma que já sei tudo.. há muitaaaaa margem de progressão! )

Concordo contigo em quase tudo, menos numa coisa.
Acho que cada um é livre de meter a fotografia que quiser, seja de telemóvel, ou não perceba nada de fotografia, desde que a fotografia não ganhe não há motivo para estas conversas... digo eu...

Posso não perceber nada de fotografia, mas sempre que participei nunca pedi votos a ninguém, chego, meto a foto e pronto. Sinceramente é-me igual que tenha 0 votos ou 10 votos :S é mesmo para o lado que durmo melhor, meto a foto para participar, divulgar o meu projecto, visto que a área de TT"s é muito parada, e partilhar o gosto pelo meu carro ;)

e é isso tudo que se quer mesmo!! ;)

se a foto for mesmo nice, não é por ter sido feita por tlm ou por n se saber que n deveria ser candidata á vitoria! :D

e pronto...

mas n é para ninguem estar intimidado.. que raio!!!

isto é mesmo para participar... :roll:

Só essas tuas palavras para me dares moral para por ai umas fotos, mas sim tens razão, se postar foto de um audi a7 muita pausado mas fraco a nível fotográfico e outra foto, muito bem projetada mas de um ford ka não é necessário pensar muito para saber quem vai ganhar...

Este mes vou me estriar aqui no concurso, ate ja ando a tirar umas fotos...mas aviso ja que nao sao grande coisa a tirar fotografias... Vamos la ver no que da...

ui, essa em parte serviu-me a carapuça :S:S
(...)

Como o AgA já disse, é apenas a constatação de um facto, até porque é óbvio que não há nenhum tipo de problema em colocares fotos a concurso com mulheres no meio, pois isso é perfeitamente aceitável! Cada um publica as fotos que bem entende, isso nem se questiona.

Eu acho que o "problema" não está em quem publica as fotografias, mas sim em quem exerce o seu direito de voto. Não sei, mas parece-me que por vezes não há muita coerência e, normalmente, nunca é dado o devido valor às boas fotografias que estão a concurso.

(...) devia-se valorizar a fotografia e não o que nela está ou os votos por amizades ;)
E com isso disseste tudo, mas gostos são gostos e eu respeito, por isso mesmo nunca me tinha manifestado sobre o assunto.

Last edited:
Como o AgA já disse, é apenas a constatação de um facto, até porque é óbvio que não há nenhum tipo de problema em colocares fotos a concurso com mulheres no meio, pois isso é perfeitamente aceitável! Cada um publica as fotos que bem entende, isso nem se questiona.

Nenhum problema mesmo... :green:

Back