ricardo, nesse sitio n tiraste foto com o carro mais de lado?
tipo com a frente para o lado direito e a traseira para a esquerda??
parece que a iluminação da rua tem um candeeiro amarelo e um azulado, ia dar uma vida brutal ao cinza do teu carro!
RDI, porque trocaste a foto??
estava tão bem a anterior
Não amigo, só tirei duas assim destas, porque eu até estava a tirar foto sem flash e com exposição, acho eu...
Estava a exprimentar como ficava, quando lá for de novo vou tentar tirar assim como dizes, é que uma luz dessa rua é branca e as restantes laranjas...
Apagaram-ma já vo trocar novamente lol ontem só meti aquela para meter nojo
A tua fotografia está TÃO FIXE!
e é com exposição que deve tirar mesmo!
exposição prolongada, "f" alto dentro do possivel, ISO baixo e tripé
força nisso.. o verde da erva + luzes + prata do carro, tem potencial! (pra mim )
a exposição é a velocidade a que tiras a foto..
de dia tiras (imaginemos) a 1/500 e nas nocturnas (a tal prolongada) tiras em 10" (10 segundos)
o "f" é a abertura do obturador, quando menor for o valor (f3.5) mais aberto está, quanto maior (f8.0) mais fechado
logo mais aberto entra mais luz, mais fechado entra menos.. (basicamente falando...)
o ISO, tal como o Egas me explicou há uns 4 anos , se for muito alto, em fotos nocturnas ficam cheias de ruido, uma especie de granulado.. se usares um valor baixo (na minha nikon é ISO100) ficam mais limpidas e cristalinas
se jogares correctamente com esses valores, as fotos nocturnas ficam brutais, e acredita que se torna um vicio!
o ISO, tal como o Egas me explicou há uns 4 anos , se for muito alto, em fotos nocturnas ficam cheias de ruido, uma especie de granulado.. se usares um valor baixo (na minha nikon é ISO100) ficam mais limpidas e cristalinas
depende, ha maquinas que tem uma opcao de reducao de ruido em iso alto e em longa exposicao
e que resultam bastante bem