[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Se existem regras é para ser igual para todos...

Uma que acho que podia ser alterada (é so o meu Ponto de vista)
-"A fotografia tem que incluir obrigatoriamente o tema AUDI/AudiPT.com "
Podia ser "A fotografia tem que incluir obrigatoriamente o tema VAG/AudiPT.com "

é so o meu ponto de vista :)

Eu acho que deve ser audi. Sendo que isto é um forum audi.

Se alguém não tiver audi e quiser postar ai a uma foto que tire ao dos outros. :D
 
Por mim é igual ao litro... Como falei, está fora das regras, apaga-se... Simples... xD

- - - - - - - - - -

Eu acho que deve ser audi. Sendo que isto é um forum audi.

Se alguém não tiver audi e quiser postar ai a uma foto que tire ao dos outros. :D
Por esse pensamento, por não existe só projectos Audi?? ;)
 
Last edited:
Por um lado compreendo quem não tem Audi's, porque quando tinha o Golf não podia participar com fotos do meu carro, no entanto, acho bem que seja só de Audi's... não tem jeito a melhor foto do mês do maior forum de Audi's PT ser um carro de outra marca ;)
 
Por um lado compreendo quem não tem Audi's, porque quando tinha o Golf não podia participar com fotos do meu carro, no entanto, acho bem que seja só de Audi's... não tem jeito a melhor foto do mês do maior forum de Audi's PT ser um carro de outra marca ;)
Por esse sentido e verdade... Fica para a próxima, quando tiver uma b6 ou b5 ehehehe
 
Se fosse só no passatempo... Limpeza por exemplo nos classificados upa upa... E existe quem consiga meter 2 anúncios ao mesmo tempo... Olha eu não consigo... Deve ser algum extra ca do forum... xD
 
Posso dar uma sugestão? Porque não entram em contacto com a admin, e se propõem para moderadores do concurso ou assim?

Era mais simples...
 
Para quem se queixa de falta de cumprimento/limpeza deste ou aquele post tem uma excelente opção...

Reports... Seja em que secção essa ferramenta está disponivel...

Se o passatempo deste mês ainda não está aberto é porque provavelmente a pessoa também tem vida além do forum e terá os seus próprios problemas para resolver...

Acho que não é caso para "tanto" alarido... Se abrir com 1 semana de atraso ninguém morre, e a fotos que poderão ter tirado não apodrecem...
 
E porque que o admin não entra em contacto com os users e propõem que alguem seja moderador?!

King, acho que era mais correcto, quem se disponibiliza a tal entrar em contacto né?

Quando se está desempregado também não esperamos que seja o suposto patrão a ligar ou a procurar...

é a minha opinião. Tens disponibilidade e vontade para tal? Avança!
 
Para quem se queixa de falta de cumprimento/limpeza deste ou aquele post tem uma excelente opção...

Reports... Seja em que secção essa ferramenta está disponivel...

Se o passatempo deste mês ainda não está aberto é porque provavelmente a pessoa também tem vida além do forum e terá os seus próprios problemas para resolver...

Acho que não é caso para "tanto" alarido... Se abrir com 1 semana de atraso ninguém morre, e a fotos que poderão ter tirado não apodrecem...

Essa dos reports também já mete nojo. O forum tem uma administração e essa administração tem por obrigação manter as coisa a rolar em condições. Se não conseguem que se orientem porque antes isto era muito mais bem organizado e as pessoas tinham vida na mesma.
Temos um dos foruns mais avançados que conheço e em termos de organização é 0.

King, acho que era mais correcto, quem se disponibiliza a tal entrar em contacto né?

Quando se está desempregado também não esperamos que seja o suposto patrão a ligar ou a procurar...

é a minha opinião. Tens disponibilidade e vontade para tal? Avança!

Eu nem participo nem tenho disponibilidade. Mas com certeza que não faltam users que gostavam de ser moderadores. Se os admins/moderadores não conseguem dar resposta ao que o forum precisa é preciso arranjar novos moderadores.
 
Back
Top