[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

se ainda fosse uma semana, duas de atraso, agora são meses :(

Como achei estranho, até fui dar uma vista de olhos... e, ou vi mal, ou tirando Agosto, Setembro e Outubro, onde não existiu concurso aberto, todos os meses de 2013 (para não ir a 2012) começaram a tempo e horas, alguns até abertos no ultimo dia do mês anterior e um ou outro mês foi aberto dentro da 1ª semana...

Mas posso ter visto mal...
 
Como achei estranho, até fui dar uma vista de olhos... e, ou vi mal, ou tirando Agosto, Setembro e Outubro, onde não existiu concurso aberto, todos os meses de 2013 (para não ir a 2012) começaram a tempo e horas, alguns até abertos no ultimo dia do mês anterior e um ou outro mês foi aberto dentro da 1ª semana...

Mas posso ter visto mal...

De 2013 para trás acho que nem existe nenhum mês atrasado ;)

Boost para mim é na boa, isto é só um incentivo para alguns nada mais, até users sem audi curtiam concorrer só trás beneficios ao forum :) não estou a criticar ninguem. Apenas um ponto de vista!
 
De 2013 para trás acho que nem existe nenhum mês atrasado ;)

Boost para mim é na boa, isto é só um incentivo para alguns nada mais, até users sem audi curtiam concorrer só trás beneficios ao forum :) não estou a criticar ninguem. Apenas um ponto de vista!

Daí não ter percebido o "meses de atraso"... só por isso é que comentei...

Para mim tb é na boa, tb é o meu ponto de vista... só não percebo o motivo do azedume que apareceu...
 
Tirando este sector, existe tópicos que precisam de uma limpeza, isso precisa... Nem com o chamado report vai lá... mas como é falado existe secção para isso, mas siga... :)

Eu entendo que os moderadores tem vida própria etc etc, mas Orugas olha que se não tem tempo, faz como o Paulo Fonseca, dá o lugar... Claro que aqui ninguém está a receber dinheiro seja um simples user como um simples moderador... Mas no meu ponto de vista um forum limpinho é um forum limpinho... :)
 
Last edited:
Back
Top