rmatos 29 Abr 2009 #376 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Capunha de arriada
H hucruz 29 Abr 2009 #377 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Venham os camarões!!! :twisted: :Bonequinho a arregaçar as mangas da camisa:
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Venham os camarões!!! :twisted: :Bonequinho a arregaçar as mangas da camisa:
ArquiA3 29 Abr 2009 #378 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Para o vencedor... PARABENS!!!!!!! Embora ja todos sabiamos que ia vencer... Venham de la mais umas Fotos XPTO.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: cumps 8)
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Para o vencedor... PARABENS!!!!!!! Embora ja todos sabiamos que ia vencer... Venham de la mais umas Fotos XPTO.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: cumps 8)
H Ha_Quatro 29 Abr 2009 #380 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Parabéns mr Wochi !!!!
EgasRS 29 Abr 2009 #381 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Congratsssssssssssssssssssssssss 8) 8) 8) 8)
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Congratsssssssssssssssssssssssss 8) 8) 8) 8)
orugas 29 Abr 2009 #382 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos tao? eu ia votar agora... - As votações para a “Fotografia do Mês” estão abertas a todos os utilizadores do fórum, desde o dia 20 até ás 00:00 do dia 1 do mês seguinte ta male... anulem a votação houve boicote... ah... parabens xor Wochi
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos tao? eu ia votar agora... - As votações para a “Fotografia do Mês” estão abertas a todos os utilizadores do fórum, desde o dia 20 até ás 00:00 do dia 1 do mês seguinte ta male... anulem a votação houve boicote... ah... parabens xor Wochi
neljoe Moderator 29 Abr 2009 #383 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos EgasRS disse: Congratsssssssssssssssssssssssss 8) 8) 8) 8) Clique para expandir... x2!
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos EgasRS disse: Congratsssssssssssssssssssssssss 8) 8) 8) 8) Clique para expandir... x2!
TDi... 30 Abr 2009 #384 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Parabens ao vencedor. Tens que tirar umas fotos ao meu quando voltar a ir ao Porto.
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Parabens ao vencedor. Tens que tirar umas fotos ao meu quando voltar a ir ao Porto.
ROGÉRIO CATALÃO 30 Abr 2009 #386 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Parabens wochi...
neljoe Moderator 30 Abr 2009 #387 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos wochi disse: bery thanks Clique para expandir... Sem "nós" não ganhavas... por isso CHEGA_TÁ_FRENTE!!! :twisted: ps. - o "pézinho" partiu tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos wochi disse: bery thanks Clique para expandir... Sem "nós" não ganhavas... por isso CHEGA_TÁ_FRENTE!!! :twisted: ps. - o "pézinho" partiu tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!
wochi 30 Abr 2009 #388 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos eu divido o premio
neljoe Moderator 30 Abr 2009 #389 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos wochi disse: eu divido o premio Clique para expandir... :borrei-me:
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos wochi disse: eu divido o premio Clique para expandir... :borrei-me:
rmatos 30 Abr 2009 #390 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos neljoe disse: :borrei-me: Clique para expandir... porco...vai-te limpar
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos neljoe disse: :borrei-me: Clique para expandir... porco...vai-te limpar