neljoe Moderator 6 Mai 2009 #406 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Venha o Mês_de_Maio!!! 8)
L Lmachado 6 Mai 2009 #407 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Isso..Isso....o mês já cá canta, só falta mesmo o tópico... hehe
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Isso..Isso....o mês já cá canta, só falta mesmo o tópico... hehe
A AudiST Moderator 8 Mai 2009 #408 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Ora mais um mes de fotos
k0baiin 8 Mai 2009 #409 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos É bem, vamos la tirar fotos..
neljoe Moderator 8 Mai 2009 #410 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Já lá canta...
TDi... 8 Mai 2009 #411 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Este mes tou mesmo a ver, vai ser so fotos poderosas do Gerês. De qualquer maneira o que interessa é participar, a minha já lá está.
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Este mes tou mesmo a ver, vai ser so fotos poderosas do Gerês. De qualquer maneira o que interessa é participar, a minha já lá está.
PEREIRA 8 Mai 2009 #412 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos gostei mt do enquadramento da tua foto TDI...
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos gostei mt do enquadramento da tua foto TDI...
TDi... 8 Mai 2009 #413 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos PEREIRA disse: gostei mt do enquadramento da tua foto TDI... Clique para expandir... Thanks. 8) Por acaso foi tirada a pensar no concurso mas eu pouco mais sei do que carregar no botão da maquina, tenho de aprender mais umas coisitas pa combater aí com os mestres da fotografia.
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos PEREIRA disse: gostei mt do enquadramento da tua foto TDI... Clique para expandir... Thanks. 8) Por acaso foi tirada a pensar no concurso mas eu pouco mais sei do que carregar no botão da maquina, tenho de aprender mais umas coisitas pa combater aí com os mestres da fotografia.
ROGÉRIO CATALÃO 9 Mai 2009 #414 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Este mes tenho que participar... Vou comecar a andar com a maquina atras de mim...
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Este mes tenho que participar... Vou comecar a andar com a maquina atras de mim...
L Lmachado 9 Mai 2009 #415 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Ora entao, ja que este mes vai ser de grandes Fotos, vamos la tentar acompanhar os grandes.... Iiiiii....PIMBA... ja la esta....
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Ora entao, ja que este mes vai ser de grandes Fotos, vamos la tentar acompanhar os grandes.... Iiiiii....PIMBA... ja la esta....
AgA 9 Mai 2009 #416 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos a minha também já lá está.... aida tive para a cortar a tirar a parte da jante da imagem... mas vai virgem..
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos a minha também já lá está.... aida tive para a cortar a tirar a parte da jante da imagem... mas vai virgem..
M Mirk8l 10 Mai 2009 #417 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Óóó carai.. vou ter de comprar uma segunda máquina.. hum mas esta com flash.. A outra só tem máximos..
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Óóó carai.. vou ter de comprar uma segunda máquina.. hum mas esta com flash.. A outra só tem máximos..
rebelo1981 10 Mai 2009 #418 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos Parabéns ao shor Wochi_san!!!
CutKiller 11 Mai 2009 #419 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos epá desculpem lá... mas a foto do Lmachado...... fdx sem pensar em enquadramentos e coisas mais a frente que eu não percebo nada, mas..... ta linda carai!!! let's dance!
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos epá desculpem lá... mas a foto do Lmachado...... fdx sem pensar em enquadramentos e coisas mais a frente que eu não percebo nada, mas..... ta linda carai!!! let's dance!
Zé 11 Mai 2009 #420 Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos FDX... mas ca ganda foto ó mota??? Só gostava de ver um pouco mais da arvore. Para já gosto de 2/3.
Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos FDX... mas ca ganda foto ó mota??? Só gostava de ver um pouco mais da arvore. Para já gosto de 2/3.