[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

YANNIS disse:
Freestylin a tua foto esta BrutaL!!
Ha a tua Carinha tambem!! 8)

Obrigado amigo :oops:
É sem duvida motivante ouvir este tipo de comentarios para fazer mais e melhor :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço ;)

Olha para mim e a melhor das b6...Aquelas jantes que tens :twisted:

YANNIS disse:
Olha para mim e a melhor das b6...Aquelas jantes que tens :twisted:

Olha que há quem não goste :|
Em andamento conseguem ser ainda mais atraentes :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto ao que fiz á minha black só te posso dar um conselho, não é preciso muitas mods pra se fazer um bom projecto, basta poucas mas bem feitas, em tudo akilo que pretendas mudar, vai sempre pelos teus gostos e procura sempre algo diferente, pois se reparares foi assim que eu fiz por isso se destaca um pouco dos outros projectos...
Pode ser um pouco dispendioso não digo o contrario, mas axo k todos procuramos o mesmo ter um carro ao nosso estilo, sinto me felizardo pk até hoje consegui sempre tudo o k imaginei pra carrinha até masi do k tinha imaginado e se eu consegui qualquer um consegue...

Abraço amigo e obrigado ;)

bem..ja n comentava ha algum tempo neste topico mas este mês ta a dar-me vontade. Ate agora a do xumman tinha o meu foto pelo momento. Parece mesmo que o puto vai a conduzir o carro, e com grande pinta :green:

mas a do yannis ja me fez mudar de ideias (ate ao momento). Prova-se que sem um carro se faz uma boa foto sobre o tema. Muito original 8)

Freestylin disse:
Olha que há quem não goste :|
Em andamento conseguem ser ainda mais atraentes :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto ao que fiz á minha black só te posso dar um conselho, não é preciso muitas mods pra se fazer um bom projecto, basta poucas mas bem feitas, em tudo akilo que pretendas mudar, vai sempre pelos teus gostos e procura sempre algo diferente, pois se reparares foi assim que eu fiz por isso se destaca um pouco dos outros projectos...
Pode ser um pouco dispendioso não digo o contrario, mas axo k todos procuramos o mesmo ter um carro ao nosso estilo, sinto me felizardo pk até hoje consegui sempre tudo o k imaginei pra carrinha até masi do k tinha imaginado e se eu consegui qualquer um consegue...

Abraço amigo e obrigado ;)
Eu lembro me de ver o teu projecto a um tempo atras na altura em que te tiram as argolas, ela ja tava gira mas agora a frente ta o abuso, mas faltava algo na traseira, mas agora com as duas bufadeiras ficou :twisted:
Parabens!

wochi disse:
bem..ja n comentava ha algum tempo neste topico mas este mês ta a dar-me vontade. Ate agora a do xumman tinha o meu foto pelo momento. Parece mesmo que o puto vai a conduzir o carro, e com grande pinta :green:

mas a do yannis ja me fez mudar de ideias (ate ao momento). Prova-se que sem um carro se faz uma boa foto sobre o tema. Muito original 8)

X2...

Concordo... :green: :green: :green:

wochi disse:
Tb curti a originalidade 8) 8) 8) 8) 8)

EgasRS disse:
Tb curti a originalidade 8) 8) 8) 8) 8)

Desculpa te "roubar" as palavras EgasRS , mas concordo plenamente essa foto tá...
Super,Hiper,Mega Original :green: :green:l

EgasRS disse:
Já agora ó DNY o que quer dizer warstein88

A minha maquina não deica esses nomes marados nas fotos :roll:

Warstein, é a minha terra natal. decerto ja ouvistes falar na cerveja warsteiner bier, não?? ;) Pronto, eu vivi nessa cidade onde fazem a cerveja muitos aninhos. :D

AudiST disse:
Nao e preciso comentar big brother is here

Foto tirada no dia 15/09/2006 as 10.55 horas

ja agora que maquina usas-te???

Sei la.. nem era minha a máquina, era do meu primo que vivia na alemanha como a carrinha tambem. Mas se quizeres posso-lhe perguntar quando tiver com ele, mas pergunta ao nelson, parece que ele deve saber :P

neljoe disse:
Biba o EXIF!

:green:

@DNY

Se não souberes que máquina usaste, eu digo-te!

:green:

:D :D :D É o que eu digo, há dois daqui do fórum que não me devem gramar mesmo, ou deve ser só impressão minha, mas tudo bem :P e ainda por cima os dois têm uma Audi A4 B5, quem serão :?: :?: :?:
:green: :green: :green:

DNY disse:
:D :D :D É o que eu digo, há dois daqui do fórum que não me devem gramar mesmo, ou deve ser só impressão minha, mas tudo bem :P e ainda por cima os dois têm uma Audi A4 B5, quem serão :?: :?: :?:
:green: :green: :green:
Deixa de ser assim que até te fica mal

aqui ninguem anda a comer gelados com a testa pah ;)

EgasRS disse:
Deixa de ser assim que até te fica mal

aqui ninguem anda a comer gelados com a testa pah ;)

Eu sei :lol: que la no fundo do fundo até me curtes :P e isso deixa-me contente ;)

Back