[Conversa] Sala de convivio sobre o passatempo

Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos

DNY disse:
Sei la.. nem era minha a máquina, era do meu primo que vivia na alemanha como a carrinha tambem. Mas se quizeres posso-lhe perguntar quando tiver com ele, mas pergunta ao nelson, parece que ele deve saber :P

Eu tambem sei qual foi, mas podia ser com o telemovel, uma descartavel ou ate um grande canhao de tirar fotos

Ó egas, lá tás tu com as fotos de baixo pra cima... a única coisa que chama a atenção nessa foto é a lama na cava da roda... já não é o tipo de erros para tu cometeres.. ;)

AudiST disse:
Eu tambem sei qual foi, mas podia ser com o telemovel, uma descartavel ou ate um grande canhao de tirar fotos

Parece que foi uma Canon :roll: , pelo menos foi o que o meu primo me disse ;)

PEREIRA disse:
Ó egas, lá tás tu com as fotos de baixo pra cima... a única coisa que chama a atenção nessa foto é a lama na cava da roda... já não é o tipo de erros para tu cometeres.. ;)
Safoda man

achas que isso a mim me importa aqui??? :P P

aqui importa chegar, disparar e tá a andar :roll: :roll: :green: :green:

AudiST disse:

Mas continua a haver stress por causa da minha foto :?: se assim fôr diz-me, que eu troco-a por outra, sem levar a mal, ok :?: Só me inscrevi aqui para passar o meu tempo, não para entrar em nenhuma competição, nem para haver conflitos. ;)

EgasRS disse:
Safoda man

achas que isso a mim me importa aqui??? :P P

aqui importa chegar, disparar e tá a andar :roll: :roll: :green: :green:

:P :Peu nem posso falar mt, pk tu ainda vais participando e eu nem isso... :oops: :oops: :green:

DNY disse:
Mas continua a haver stress por causa da minha foto :?: se assim fôr diz-me, que eu troco-a por outra, sem levar a mal, ok :?: Só me inscrevi aqui para passar o meu tempo, não para entrar em nenhuma competição, nem para haver conflitos. ;)

Nao ha stress nenhum foram esclarecidas as duvidas que se levantaram sobre a tua foto assim como se levantam duvidas sobre outras.

a ideia e de passatempo nao de competiçao, mas convem seguir as regras por uma questao de coerencia ;)

AudiST disse:
Nao ha stress nenhum foram esclarecidas as duvidas que se levantaram sobre a tua foto assim como se levantam duvidas sobre outras.

a ideia e de passatempo nao de competiçao, mas convem seguir as regras por uma questao de coerencia ;)

Estou plenamente de acordo contigo ;) O mais importante aqui é o convívio entre o pessoal em que se pode passar o nosso tempinho ;)

Um grande Abraço.

HRSA, adorei a tua foto, gostei do pormenor do reflexo do clássico ;)

DNY disse:
HRSA, adorei a tua foto, gostei do pormenor do reflexo do clássico ;)

Obrigado, e do outro lado estava outro, um Subaru de 76. ;)

Ja ca canta mais uma participação....

Espero que gostem....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Comentem...

Cumps
8)

ArquiA3 disse:
Ja ca canta mais uma participação....

Espero que gostem....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Comentem...

Cumps
8)

Tens que retirar a moldura a tua foto ;)

Back