Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos
e eu mais uma vez volto a dizer o mesmo, o objectivo do concurso nao melhorar e participar, por isso se aceitam fotos de qualquer tipo e com qualquer camara, quem quer aprender sobre fotografia de certeza que aqui nao e o sitio mais indicado, nao faltam foruns sobre fotos (tantas vezes se diz que isto e um forum de audis).
agora que alguns conselhos, indicaçoes, etc que venham no sentido de cada user que queira tentar melhorar a proxima foto, acho muito bem e acho que nao fica nada mal, agora o que acho mal e as pessoas levarem a mal esses conselhos sejam eles bons ou maus, sejam eles uteis ou nao
porque ao expor uma foto para um evento deste tipo, nao se pode agradar a todos e como tal temos que estar preparados para ouvir dizer bem ou mal da nossa foto e se quisermos aproveitar isso para melhorar
tambem ja me chateia estar-se sempre com a mesma ladainha que as fotos que ganham sao dos carros fantasticos e mais nao sei o que, basta verem o vencedores de cada mes e nao vejo la nenhum R8, RS4, RS6, S3 e por ai fora, vejo os carros de cada user ou as vezes uma ou outra situaçao pontual que tem haver com a oportunidade, mas nos vencedores predomina principalmente os carros dos users e isso tem valor.
Aprecio imenso o que alguns users tem feito para tirar fotos imaginativas de forma a quebrar barreiras e demonstrar o poder da imaginaçao de cada um
Por isso e como sempre disse aqui ninguem vai ganhar o euromilhoes, assim mesmo o importante e participar seja com fotos do telemovel, seja com fotos tremidas, seja com o que for, desde que esteja dentro das regras nao vejo porque nao.
Tirem fotos participem e agora votem para o vencedor deste mes