Re: [Conversa] Critiquem, ajudem, deiam ideias e tirem fotos
k n seja por isso...
:arrow: o enquadramento da tua foto até está bom.
:arrow: o posicionamento do objecto central (a carrinha) colocado a dois terços também foi uma excelente escolha face ao pano de fundo escolhido. (não sei se foi propositado ou não mas tás lá.. )
:arrow: a foto em si não diz muito mas marca a passagem por aquele marco que é precisamente isso que se pretende. registar o momento.
portanto, nao tens motivos para ficar triste e agora vai lá tirar mais umas fotos...
A4mota disse:Há quem fique "desanimado" com os conselhos que recebem sobre as proprias fotografias... e eu fico desanimado por ninguem ter dado ideias ou conselhos sobre as minhas fotos... Enfim... "não se pode agradar a Gregos e a Troianos"
bOOOOtado!
k n seja por isso...
:arrow: o enquadramento da tua foto até está bom.
:arrow: o posicionamento do objecto central (a carrinha) colocado a dois terços também foi uma excelente escolha face ao pano de fundo escolhido. (não sei se foi propositado ou não mas tás lá.. )
:arrow: a foto em si não diz muito mas marca a passagem por aquele marco que é precisamente isso que se pretende. registar o momento.
portanto, nao tens motivos para ficar triste e agora vai lá tirar mais umas fotos...