Para mim, esses ventiladores ja eram. Abria, fibrava e pintava. Era uma mod do aço.
Beeem.. tenho uma consola a mais.. Com umas fissuras..
Nao sei é fibrar.. Não percebo um corn& disso.
Para mim, esses ventiladores ja eram. Abria, fibrava e pintava. Era uma mod do aço.
Tens tutoriais na net.Beeem.. tenho uma consola a mais.. Com umas fissuras..
Nao sei é fibrar.. Não percebo um corn& disso.
Por isso, relés e cadquilhos baquelite.90 watts? Eh pah.. A cablagem do toyota é rija mas 90 watts..
Eu ja experimentei tudo. Tudo mesmo.Sim.. Mas eu queria algo plug and play.. Falam tao bem nas NB da Osram. Será mesmo bom aquilo?
Eu ja experimentei tudo. Tudo mesmo.
Gastei mais de 150€ em lampadas. So as cool blue offroad me satisfez. Agora vai de cada um. Se a luz branca nao te interessa, night breaker serve.
Sujiro osram h4 cool blue offroad.
São de 80/90w pelo que sujiro meteres relés e eventualmente fichas de baquelite.
Sao branco 4900k, o que dá para combinar com leds de minimos 5000k.
Não digo que vás ter mais luz (não vais), mas vais ter luz mais branca sem duvida.
São.essas lampadas que falas nao sao as cool blue boost?
Esquece essa review parva.Ja estive a pesquisar as lampandas, julgo que te referias as osram cool blue boost.
Vi uma review no youtube (vale o que vale), e realmente a lampada manda uma luz na estrada mesmo branca.. Mas quem fez o video diz que as lampadas ofuscam quem vai em sentido contrario, e que tem muitos poucos lumens e que ate se pode atropelar alguem.. Fiquei confuso porque pareciam ter muito alcance e a luz era branquinha.. Que ofusquem quem vai do outro lado, acredito mas poucos lumens? Nao parecia.
Sujiro osram h4 cool blue offroad.