Esclarecido
E qual SPY é?
Há 3 diferentes que conheça.
2way é o mais comum, pois...Pois é que nem sei a referência do alarme!
Sei que é um modelo básico, mas a unica info que encontro é dos SPYs de gama mais alta, aqueles que tem comando com ecrã lcd.
2way é o mais comum, pois...
Mas se abrires o modulo, a referencia está na board.
um toque de classe num carro meio antigo kkkk ficou engraçado parabens
um toque de classe num carro meio antigo kkkk ficou engraçado parabens
humm pois isso é o qe importaÉ antigo mas vale-me muitas vezes!
tinha siim é de estranhar como fica assim com essa cor pode ser construido de maneira diferente os e11 tem la uma especie de pelicula verde qe nao deixa segundo membros do grupo CorollaPT, mas tens regulação para essa luz de quadrante ??@luis avant b5 nao me tinhas pedido a foto da iluminacao do meu quadrante? Cá está..
View attachment 67727
a
tinha siim é de estranhar como fica assim com essa cor pode ser construido de maneira diferente os e11 tem la uma especie de pelicula verde qe nao deixa segundo membros do grupo CorollaPT, mas tens regulação para essa luz de quadrante ??
pronto foi ppesquisar os quadrantes dos e10 e dos e11 sao diferentes um pouco os do e10 a cor da lampada qe s emeter é a qe fica, e enquanto no e11 aquilo tem uma especie de como te dizer uma pelicula verde qe fode a luz algures no meu topico deve ter imagens do interior em qe tirei as carapuças e pus a luz normal laOs membros do grupo Corolla PT que vão ver se chove.
Tenho Corollas desde 2006.
O que este quadrante tem são lampadas W5W ou T10. Simples sem casquilho. As lampadas de origem trazem uma carapuça em silicone mas ao tirares a lampada vem a carapuça.
E colocas um lampada T10 mas em led. Da cor que quiseres.
Isto no meu quadrante. No teu, caso tenha essa pelicula verde, se a tem tens bom remédio... Tira-la!
Por acaso o meu nao tem o regulador da luz, é um extra, mas tenho la o espaço e a cablagem pré instalada.. Por acaso já andei à procura desse botao em sucatas..