Acenta bem. Tirava só os tampos da MG e metia uns da Toyota
Acenta bem. Tirava só os tampos da MG e metia uns da Toyota
Ou então arranja umas sem símbolo da mesma cor da jante. Andar sem elas também não será opção, visto que esteticamente estraga logo a imagem da jante. Para não falar do lixo que acumula lá dentro.Pois é, ando atrás disso.. Mas nao esta facil encontrar centros toyota com aquela medida..
Ou então arranja umas sem símbolo da mesma cor da jante. Andar sem elas também não será opção, visto que esteticamente estraga logo a imagem da jante. Para não falar do lixo que acumula lá dentro.
Manda-me medidas (diametro do furo centro da jante) posso ver isso num sujeito que monta uma banca na feira de antiguidades aqui em P.L. no segundo domingo de cada mês (agora só em janeiro). Tem carradas de centros jantes (várias marcas), emblemas e símbolos, logotipos, autocolantes, grelhas frontais, farolins etc.ando a ver se arranjo isso, sem simbolo, ou uns stickers que tambem se vendem..
Manda-me medidas (diametro do furo centro da jante) posso ver isso num sujeito que monta uma banca na feira de antiguidades aqui em P.L. no segundo domingo de cada mês (agora só em janeiro). Tem carradas de centros jantes (várias marcas), emblemas e símbolos, logotipos, autocolantes, grelhas frontais, farolins etc.
Ou aproveitas um passeio até à vila mais antiga de Pt.
é sempre a derreter..... notas
ja tive umas jantes dessas.... num mg rover 200 2.0d (foi carro que não me deixou saudades, apesar de esteticamente ser até engraçado para a época).
A culpa não é do Toyota...E o dia começou bem..
Fiquei sem bateria hoje de manhã...
View attachment 70729 View attachment 70730
A valvula dos stops deve ter avariado pois deixou os stops ligados a noite toda...
E pronto, o Toyota ao fim de 330 mil kms começa a dar despesa!
A culpa não é do Toyota...
É do mecânico que o arranjou para a estrada, hahahahaha....
Toyota não falha!