ExatamenteQuem ta pior? Se calhar tou eu pois a minha mulher lida com turistas espanhois e italianos todos os dias.
Independentemente da ocupacao de cada um, todos temos de ter cautelas.
ExatamenteQuem ta pior? Se calhar tou eu pois a minha mulher lida com turistas espanhois e italianos todos os dias.
Independentemente da ocupacao de cada um, todos temos de ter cautelas.
Desde o princípio.Algo não está a bater certo.
De fonte que não vou mencionar, estão a entrar mais infetados do que os registos oficiais estão a demonstrar.
Anda aqui gato.
É segura. Como disse, não vou divulgar de onde.E essa fonte é segura? Ou é só boato?
Eu que nasci no estrangeiro, fui criado e educado no estrangeiro, tambem dizia o mesmo de portugueses. Fod....se, comem miolos, tripas, orelhas e focinho de porco... Isso é não respeitar outras culturas e modos de viver.... ... ...os chinocas mais às m€rdas que eles comem.
Estás a comparar o olho do cu com a feira de Castro.Eu que nasci no estrangeiro, fui criado e educado no estrangeiro, tambem dizia o mesmo de portugueses. Fod....se, comem miolos, tripas, orelhas e focinho de porco... Isso é não respeitar outras culturas e modos de viver.
Muito da cozinha portuguesa foi por motivos de necessidade. Noutros paises, tambem assim foi. O mesmo poderias dizer dos que comem caracois e cobras.
Isso é falta de raciocínio e preconceito.
Daqui a pouco, estarás a dizer que a culpa do virus é dos chineses e não da natureza.
Já corre também o boato de que foi a Austrália a potenciar o vírus e que eles já têm a cura. Que fizeram isto para para recuperar a economia depois dos incêndios catastróficos.
Boatos, rumores... Será? Não sei.