CORONAVIRUS

E preparem-se. Ou muito me engano, os casos confirmados entre amanhã e depois vão disparar.
A taxa de casos suspeitos hoje subiu uns 300% à vontade.
 
E preparem-se. Ou muito me engano, os casos confirmados entre amanhã e depois vão disparar.
A taxa de casos suspeitos hoje subiu uns 300% à vontade.

Acredito que as confirmacoes de mortes nao aparecam no proprio dia da morte.. Nao se esquecam que para uma morte ser confirmada por uma determinada causa, tem de haver autopsia, e isso demora sempre algum tempo. E para constar em dados oficiais é natural que seja mandatorio haver primeiramente uma autopsia.
Em relacao ao boato da Australia acho ridiculo.
As pandemias não são de agora. A gripe espanhola em 1918 matou milhoes.
Outras pandemias no passado dizimaram muita gente, peste negra, etc..
 
Acredito que as confirmacoes de mortes nao aparecam no proprio dia da morte.. Nao se esquecam que para uma morte ser confirmada por uma determinada causa, tem de haver autopsia, e isso demora sempre algum tempo. E para constar em dados oficiais é natural que seja mandatorio haver primeiramente uma autopsia.
Em relacao ao boato da Australia acho ridiculo.
As pandemias não são de agora. A gripe espanhola em 1918 matou milhoes.
Outras pandemias no passado dizimaram muita gente, peste negra, etc..
O que foi desmentido foi que ele não tinha sequer morrido. Não acerca da causa da morte.
 
Estás a comparar o olho do cu com a feira de Castro.
A nossa gastronomia realmente também não é a mais ortodoxa, mas ao menos comemos tudo cozinhado. Não comemos morcegos, ratos ou baratas cruas. A nossa gastronomia e os seus ingredientes obedecem a regras de higiene e segurança alimentar. As da China obedecem? Qual quê...
Chamas a isto preconceito, eu chamo bom senso.
E sim, digo que a culpa é dos chineses, porque se eles tivessem 1% do cuidado que nós temos com a nossa alimentação "de cultura" ou "de necessidade" como tu lhe chamas, isto talvez não tivesse acontecido.
Eu gosto de dobrada, caracóis, mão de vaca, quase tudo disso menos "convencional". Se era capaz de comer isso cru? Ou de fonte duvidosa? Claro que NÃO!!
Por isso, não compares o que não é comparável.
Mas tens noção que se calhar o virus é dos EUA? (Adivinha onde andou o paciente zero 15 dias antes)
Não foi provado , mas sendo que lá, testes e exames são pagos a cabeça pelo utente, a maioria dos americanos não gasta, nem tem dinheiro para isso.
Não é como em quase todo o mundo, em que o sistema de saude cobre.
Sabe-se lá ha quanto tempo andam la a tratar de gripes influenza que matam, e se calhar é o coronavirus há muito em muitos casos.
De mantos e capas o mundo é feito.
As vezes sacodem a água e apontam para outras direções, só para desviar atenções.
E saiu hoje outra noticia do trump a querer exclusividade da patente da vacina do covid19? Uma salada politica estranha...
Falam de higiene e afins...
Já esqueceram a gripe espanhola (Não espanhola claro), gripe das aves, gripe suina, etc...? Tambem somos badalhocos?
 
Last edited:
Mas tens noção que se calhar o virus é dos EUA? (Adivinha onde andou o paciente zero 15 dias antes)
Não foi provado , mas sendo que lá, testes e exames são pagos a cabeça pelo utente, a maioria dos americanos não gasta, nem tem dinheiro para isso.
Não é como em quase todo o mundo, em que o sistema de saude cobre.
Sabe-se lá ha quanto tempo andam la a tratar de gripes influenza que matam, e se calhar é o coronavirus há muito em muitos casos.
De mantos e capas o mundo é feito.
As vezes sacodem a água e apontam para outras direções, só para desviar atenções.
E saiu hoje outra noticia do trump a querer exclusividade da patente da vacina do covid19? Uma salada politica estranha...
Falam de higiene e afins...
Já esqueceram a gripe espanhola (Não espanhola claro), gripe das aves, gripe suina, etc...? Tambem somos badalhocos?
Para mim, todos os boatos têm um pontinho de verdade. Seja os EUA ou outro qualquer.
Voltaste a comparar o que não é comparável.
A gripe aviária e a gripe suína não apresentavam qualquer risco ao humano desde qie os alimentos fossem cozinhados. Tens essa informação nos sites da DGS e OMS.
 
Dassssse!
Que seca ,tinha de vir esta pandemia agora é que estamos presos em casa e ainda há quem não faça caso para ver se isto para e o que se vê ainda é malta a sair para ir passear
Para onde? Está quase tudo fechado é nem se pode ir tomar um café que cena ...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Dassssse!
Que seca ,tinha de vir esta pandemia agora é que estamos presos em casa e ainda há quem não faça caso para ver se isto para e o que se vê ainda é malta a sair para ir passear
Para onde? Está quase tudo fechado é nem se pode ir tomar um café que cena ...

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Eu ando no Autodoc a fazer contas à vida.. Hoje há desconto de 24%..
 
Tem atenção a Auto-doc...gostam muito de trocar o material quando fazes a encomenda, e depois para devolver é um bico de obra que nem é bom pensar...

Ja ouvi falar disso.. Há alguma forma de avisarmos que nao autorizamos a troca de material?
Ja agora alguém tem conhecimento de algum codigo de desconto válido para o Autodoc?
 
Last edited:
Ja ouvi falar disso.. Há alguma forma de avisarmos que nao autorizamos a troca de material?
Ja agora alguém tem conhecimento de algum codigo de desconto válido para o Autodoc?
sim, fazes a validaçao da encomenda e entras em contacto com o operador a dizer que nao aceitas trocas de marcas. caso contrario nao aceitas a encomenda
 
Back
Top