Penso que anivel de ferramentas preciso disto certo?
Sealey Diesel Engine Setting/Locking Kit - VAG Pumpe Duse 1.2, 1.4, 1.9 TDi PD - Belt Drive VS4840 [VS4840]
Só com essa caixa não vai lá.
Para tentar dar uma ideia da coisa para que não corra tudo mal.
1 - Saca um esquema da net ou tira fotos de como estava montada (a forma da correia).
2 - Faz umas marcas bem grossas a tinta que não desapareça num dente das rodas (TODAS
![Big Grin :green: :green:](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f600.png)
3 - Saca a correia
4 - Tenta encaixar a correia da forma que estava a outra sem desalinhar os traços que tinhas feito com a tinta! (pede ajuda para aliviar o esticador)
5 - Reza um pai nosso e dá à chave
BOA SORTE :lol:
PS: Mudar um turbo é mais fácil do que mudar uma correia pela minha experiência.
Last edited: