Opel Corsa D - Películas by PRODETAIL

Re: Corsa D - Y U NO?

toma lá um gosto vá :p
Que gentileza :green:
Oblá em vez de andares a gastar o guito nessas coisas pahhh junta masé pra trabalhar as jantes :p
Free stupid funny things :p
Tenho de ir às sucatas, se não, não me safo. Estava à espera que estes pneus acabassem :green:
Uma boa mod os sensores, apsar de ser um carro facil de estacionar :)
Agora falta uma jantes, arranjas uma fixe baratas no olx e sucateiras :)
Fácil de estacionar se conseguisse ver a frente dos carros que estão atrás.

Eu não quero investimentos muito altos porque daqui a pouco nem sei se tenho emprego.

Re: Corsa D - Question inside

Ora bem, quero tornar os meus piscas laterais em sidemarkers.
Ou seja:

Vou retirar os casquilhos e Lâmpadas actuais e aplicar novos casquilhos com lâmpadas LED SMD, ligado a 12v, com as devidas resistências.
Tenho de retirar os casquilhos velhos porque os fios estão cravados e não dão para desligar.

A minha dúvida é simplesmente: Uso uma Lâmpada de quantos LEDs? :roll: Como é para uma luz de presença, 4/5 leds?

Re: Corsa D - Question inside. Que led usar?

E que tal comprares lampadas T10 de 5smd em laranja? Assim nao alteras nada. É so encaixar no sitio.

Re: Corsa D - Question inside. Que led usar?

Eu preciso de fazer a alimentação noutro circuito, para a lâmpada ficar sempre acesa.
Não posso usar o mesmo casquilho porque os fios que vem do relé dos piscas, estão cravados, não saem.
Preciso de uma linha totalmente nova.
Quando for à inspecção só tenho de voltar a ligar a linha original.

Re: Corsa D - Halogen H7 55W yellow lights. -> Isto presta?!

Isto vale alguma coisa?

Objectivo:
Amarelão tipo xenon 2800/3000k ou qualquer coisa do género e sem perder alcance de luz.

2 Pcs H7 Xenon Quartz Halogen Yellow Lights Bulb 55W | eBay
Se isso é bom não sei, mas eu comprei umas assim mas em azul, para conseguir o branco e as lâmpadas incharam na 1a hora que as ligei, quase não as tirava da optica. Fala com o vendedor para ver se ele da o dinheiro caso aconteça o que me aconteceu.
Cumps

Last edited:

Provavelmente compraste lâmpadas com mais potência do que o teu carro aguenta.
Não eram de 100w?

Last edited:

Mas 100w :| Eu não tenho olho de boi. E a minha cablagem com 100w vai cu_carai***
Eu quero mesmo 55w para manter originalidade.
Se forem porreiras para médios, encomendo.

é assim..
se vais trocar halogéneo normal, por amarelo.. vais gostar... pois a tonalidade da luz ajuda na iluminação..

se vais meter, para substituir xenon.. vai sempre parecer pouco ;)

Re: Corsa D - Boas e más noticias

Boas noticias:
Chegaram as minhas lâmpadas amarelas para os médios, já estão montadas e têm uma cor porreira.

Más noticias:
Quando vou montar as lâmpadas vejo uma óptica partida dentro.

Rico dia não?!

Re: Corsa D - Espécie de foto do amarelo do poder :P

Esta foto foi tirada em sépia pois com o telemóvel é difícil conseguir apanhar o verdadeiro amarelo.
Mas o efeito das novas lâmpadas é tipo isto. LIKE IT A LOT :green:

1607122220.jpg

Back