não posso mesmo esperar porque entretanto a bebé apanha sol e tenho que agir o mais rápido possível.
podes sempre por um pano.
a minha quando apanha sol no carro começa a chorar
não posso mesmo esperar porque entretanto a bebé apanha sol e tenho que agir o mais rápido possível.
Bom não tinha conhecimento desta petição mas depois de ler senti-me na obrigação, bom faz esta feita espero eu que os users aqui do forum tambem o façam mesmo que ja tenham pelicula mas por solidariedade com ou outros users, obg pela divulgaçao desta petição onde tambem ja divulguei a meus contactos...eu também estou com esse problema, mas para remediar, comprei daquelas de 2 ou 3€, o efeito não é tão bom, nem cobre o vidro todo, mas para agora da para safar.
neste momento existe uma petição para as peliculas serem legalizadas ( http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=Pelicula ) eu já fiz a minha parte, mas acho que isto não vai dar em nada, infelizmente.
ABR
O que já vai aqui de conversa acerca das cortinas...
Como já foi dito por mim, pelo Luciano e outros, a opção mais em conta nomeadamente para os modelos mais recentes (B6, B7, 8p, etc..) são as vendidas em UK. Infelizmente não tem para modelos mais antigos como é o caso dos 8L e B5's...
Como opinião de um utilizador já de algum tempo, posso dizer que estas que vêm de UK são de muito boa qualidade e são mesmo à medida. Realmente e depois de aplicadas passam perfeitamente por películas a uma distância de 2m do carro... mesmo a questão de a do vidro de trás ser dividida em 2 partes não faz grande confusão... aliás, eu até costumo andar com a cortina da mala também subida, por isso...
Para quem acha que é gastar muito dinheiro e que fazemos a mesma coisa com as compradas num supermercado qq ou na norauto não sabe do que fala...
Estas cortinas são á medida exacta dos vidros, ou seja, não só realmente ficam muito bem esteticamente, como realmente fazem o seu trabalho, cortando realmente a intensidade de luz que entra no interior, dando um excelente conforto para os passageiros de trás. Além disso, contrinuiem para uma redução da temperatura interior e redução dos UV's que entram na viatura... e mesmo sendo cortina, não corta por completo a visão dos passageiros para o exterior...
À pergunta se vale o investimento (cento e poucos euros)... eu respondo... acham muito por melhorarem drasticamente o conforto e segurança dos vossos filhos??? Eu pessoalmente não acho...e podem crer que estas cortinas funcionam e são sem sombra de dúvida uma excelente mod.
Quem quiser ver fotos pode ver no meu projecto...
Há melhor alternativa às cortinas... haver até há, as películas, mas aí estamos a falar de outros números ... por exemplo para uma B6 entre aplicação e custos de homologação gasto mais de 400€... agora é tudo uma questão de carteira de cada um....
Relativamente à questão já colocada sobre a possibilidade das autoridades implicarem ou multarem não há qualquer razão para receios... aliás, ter estas ou das do Mickey qual é a diferença??? Por acaso ainda hoje estive a mostrar as minhas a um amigo que trabalha num centro de IPO que desconhecia a existência disto e até ele adorou a ideia...
Como não quero que vos falte nada aqui ficam umas fotos delas aplicadas na minha B6:
Nestas duas últimas até dá para ver a redução drástica da luz que incide sobre a cadeira do meu filhote... digam lá que não vale a pena esta mod por eles...
aqui está a confirmação
"Hi yes i think avant and allroad are same shade.
We dont really get much group buys the prices on ebay have to stand sorry on this"
cada 1 tem que comprar por si