Counter Strike Source (viciados only)

O meu custou 15€ e vem com o 1.6, condition zero, DOD :twisted: e mais alguns mas que são foleiros!!
Gostava era de ter css.. Ninguem quer jogar 1.6 hoje por volta das 22h? Em vez de irem para o source vamos para o 1.6 :p :p
 
B5avant disse:
O meu custou 15€ e vem com o 1.6, condition zero, DOD :twisted: e mais alguns mas que são foleiros!!
Gostava era de ter css.. Ninguem quer jogar 1.6 hoje por volta das 22h? Em vez de irem para o source vamos para o 1.6 :p :p
Por mim tass bem ;) Arranja aí um server :D
 
PedroMachado disse:
Por mim tass bem ;) Arranja aí um server :D

O que carailho... ora os viciados do source invadiram o tópico do GT5 com spam e agora os do 1.6 querem invadir o nosso.... siga, xóóóó daqui pra fora. :D

Agora a serio criem o "vosso" tópico ;)
 
Zé disse:
O que carailho... ora os viciados do source invadiram o tópico do GT5 com spam e agora os do 1.6 querem invadir o nosso.... siga, xóóóó daqui pra fora. :D

Agora a serio criem o "vosso" tópico ;)

Pronto pronto desculpa senhor zé :D :D
 
ja tou a sacar isto, vai a 50% e a sacar entre os 1.5 e os 2.0 MB/s :twisted: :twisted: Depois de jantar já lá apareço :D
 
memphis disse:
ja tou a sacar isto, vai a 50% e a sacar entre os 1.5 e os 2.0 MB/s :twisted: :twisted: Depois de jantar já lá apareço :D

É isso mesmo carailho :twisted: :twisted: :twisted:
 
Já está a começar a correr mal :S

Instalei, corri o jogo tudo muito bem... Como tinha a resolução a 1024 fui por a 640 que já estou habituado do 1.6 e sempre tenho umas fps's extra, isto lá saiu do jogo como é normal mas agora não consigo correr o jogo :'( Se alguém souber ajudar agradeço 8)
 
Back
Top