memphis 7 Jan 2009 #109 prai 2h a tentar entrar, a muito custo lá entrei "joguei" 20 minutinhos e crashou outra vez :evil: :evil: por hoje já chega... tenho que arranjar um pc em condições :S
prai 2h a tentar entrar, a muito custo lá entrei "joguei" 20 minutinhos e crashou outra vez :evil: :evil: por hoje já chega... tenho que arranjar um pc em condições :S
J jonimeskita 7 Jan 2009 #110 ah ke porkitos vem ao forum descrever a cagada do pessoal...lololol ...vcs bazaram kuando ja tava a partir tudo.... eheheheheh (berdadeira conversa de zarolho) amanha same hour same place better score eeheh i hope :twisted:
ah ke porkitos vem ao forum descrever a cagada do pessoal...lololol ...vcs bazaram kuando ja tava a partir tudo.... eheheheheh (berdadeira conversa de zarolho) amanha same hour same place better score eeheh i hope :twisted:
Zé 7 Jan 2009 #111 Nós que? Acho que eram quase 3 e ainda estavamos lá e nao te vi... :S Até logo... que dos print screens? muuaaahhhh
Nós que? Acho que eram quase 3 e ainda estavamos lá e nao te vi... :S Até logo... que dos print screens? muuaaahhhh
wochi 8 Jan 2009 #114 eu hoje n vai ser facil aparecer se acabar umas coisas que tenho que fazer aqui ainda apareço
Zé 8 Jan 2009 #115 wochi disse: eu hoje n vai ser facil aparecer se acabar umas coisas que tenho que fazer aqui ainda apareço Clique para expandir... ok... caso aparecas diz qualquer coisa aqui no forum pois estou a fazer um trabalho e dou lá um salto para arejar.
wochi disse: eu hoje n vai ser facil aparecer se acabar umas coisas que tenho que fazer aqui ainda apareço Clique para expandir... ok... caso aparecas diz qualquer coisa aqui no forum pois estou a fazer um trabalho e dou lá um salto para arejar.
zelo 8 Jan 2009 #118 bem eu jogo preferencialmente cs/cz, tenho uma comunidade a tres anos mas tambem jogo 1.6. aparecam www.joydivision.youneed.us thanks!
bem eu jogo preferencialmente cs/cz, tenho uma comunidade a tres anos mas tambem jogo 1.6. aparecam www.joydivision.youneed.us thanks!
wochi 8 Jan 2009 #119 ontem foi ate as 5 da manha...mas a trabalhar :evil: :evil: vou dar agora uns tirinhos pra relaxar mafia as usual
ontem foi ate as 5 da manha...mas a trabalhar :evil: :evil: vou dar agora uns tirinhos pra relaxar mafia as usual