para além de tudo o que já foi dito, acho que o problema aqui é mais os preços praticados, mesmo sem os ver..
pois se vai comprar "ao Jumbo, Pingo Doce, Lidl e por vezes do Modelo" é normal que os preços subam desmesuradamente para poder obter lucros..
ora, se tem mini/supermecados que vao directamente ao recheio com preço baixissimos, é normal que a concorrência vos "esventrem"..
comecem a pensar mudar de fornecedores, e comecem também a ir ao recheio comprar as coisas, assim podem fazer promoções, baixar os preços, e continuar a ter lucro..
não é preciso andar constantemente a mandar flayers ou coisas do género..
as pessoas hoje em dia estão fartas disso..
isso era um tipo de publicidade que está a ficar descontinuada e retrogada..
cut acredita que a análise SWOT ajuda bastante, pode mesmo ajuda-lo a tornar o negocio dele, o melhor da rua em poucos meses..
é preciso é de alguém com alguma experiência e conhecimento para ajudá-lo a faze-la..
pois se vai comprar "ao Jumbo, Pingo Doce, Lidl e por vezes do Modelo" é normal que os preços subam desmesuradamente para poder obter lucros..
ora, se tem mini/supermecados que vao directamente ao recheio com preço baixissimos, é normal que a concorrência vos "esventrem"..
comecem a pensar mudar de fornecedores, e comecem também a ir ao recheio comprar as coisas, assim podem fazer promoções, baixar os preços, e continuar a ter lucro..
não é preciso andar constantemente a mandar flayers ou coisas do género..
as pessoas hoje em dia estão fartas disso..
isso era um tipo de publicidade que está a ficar descontinuada e retrogada..
cut acredita que a análise SWOT ajuda bastante, pode mesmo ajuda-lo a tornar o negocio dele, o melhor da rua em poucos meses..
é preciso é de alguém com alguma experiência e conhecimento para ajudá-lo a faze-la..