Boas pessoal...é assim não percebo nada disto!tenho um 8P de 01/2004, tava a pensar tambem investir em cruise control...que é preciso comprar e para que preços é que me pode ficar?como é habitual não hade ser coisa barata...e onde comprar as peças?tem de ser mesmo na audi?
Sendo o teu de 2004, depende do teu smls, s tiveres por ex um igual ao meu de 2003, terás de trocar por um smls q suporte cc caso queiras "manetes separadas" como vêm normalmente no a3 + manete cc + forra inferior da coluna de direcção com corte para manete cc ou então experimentar a do golf.. No teu quase de certeza q tb é preciso passar o fio desde a "caixa de agua" junto ao motor das escovas até ao smls..
Tens volante com botões mf ou patilhas? S tiveres, à partida é mmo só comprar manete a3, forra e codificar ou então cm disse comprar manete estilo golf (cm a da foto q postei) e evitas comprar a forra para "manetes separadas"..
Qto às peças não tem necessariamente q ser compadas na audi.. D onde és? S fores da zona do porto tens o audist q t vende material original novo e t instala isso..
Last edited: