CTT Correio - MUITA ATENÇÃO - BURLA ****************

caixinha em acrílico transparente, selada a quente ...

entrega nos correios .. toda a gente sabe o que lá está ... nomeadamente ... quem recebe.

isto está de uma maneira!!!! e para piorar de certeza....
 
caixinha em acrílico transparente, selada a quente ...

entrega nos correios .. toda a gente sabe o que lá está ... nomeadamente ... quem recebe.

isto está de uma maneira!!!! e para piorar de certeza....

Grande ideia...

O pior é se ela nao chega ao destino... :s
 
a mim tambem ja me aconteceu mas as minhas nem aparecerem nos clientes ou seja extraviaram ,fora aquelas que eles tanto partem

isso ainda é naquela, perder ou estraviar mas agora abrir a caixinha, colocar lá uma pedra, tornar a fechar a caixinha e devolver?????


é preciso ser um GFDP :evil:
 
Epá já mandei e recebi centenas de encomendas pelos ctt, registado, não registado, expresso, chegou sempre tudo, só uma vez um é que demorou uma semana a vir o dinheiro da cobrança. De qualquer modo normalmente quando envio ou quando me enviam encomendas peço o nº da encomenda e monitorizo o seu percurso pelo site dos CTT em "pesquisa de objectos", aí pelo menos sei onde anda e por onde passou, talvez deste modo num caso desses de furto se consiga apurar responsabilidades, pois é tudo inserido informaticamente com hora e data, e de qualquer modo acho que os CTT tem um seguro que pode ser accionado!
Boa Sorte!
 
Aproveitando o desenterranço

faço um update


infelizmente e como eu previa mais uma vez os CTT dizem que a culpa nao é deles que lá só trabalha gente idónea :evil:

pelo menos da queixa na policia nao se safam

enfim, tenham cuidado com os CTT
 
Isto dos CTT tem muito que se lhe diga... Em Junho de 2010 perderam-me uma encomenda registada vinda do UK. REGISTADA!!!!! Sei que a última entrada em sistema foi a 9 de Junho de 2010, com recepção internacional em Lisboa. Quando confrontados com a situação, sacudiram sempre a água do capote. Nunca me souberam dizer sequer em que sítio em particular de Lisboa a encomenda tinha dado entrada em sistema, nem me conseguiram explicar como é que se perde uma encomenda registada! Andei durante MESES a trocar mails com os CTT e no fim, nem direito a compensação tive. Quem teve direito a compensação foi o pobre do vendedor, que teve uma indemnização de 32 euros (fixa por lei) e teve que me pagar 35 do objecto mais os portes... :s Ficou sem o objecto e sem o dinheiro. Da minha parte, fiquei sem um item bastante difícil de encontrar no Ebay...

LADRÕES!!!!!! :x
 
Isto dos CTT tem muito que se lhe diga... Em Junho de 2010 perderam-me uma encomenda registada vinda do UK. REGISTADA!!!!! Sei que a última entrada em sistema foi a 9 de Junho de 2010, com recepção internacional em Lisboa. Quando confrontados com a situação, sacudiram sempre a água do capote. Nunca me souberam dizer sequer em que sítio em particular de Lisboa a encomenda tinha dado entrada em sistema, nem me conseguiram explicar como é que se perde uma encomenda registada! Andei durante MESES a trocar mails com os CTT e no fim, nem direito a compensação tive. Quem teve direito a compensação foi o pobre do vendedor, que teve uma indemnização de 32 euros (fixa por lei) e teve que me pagar 35 do objecto mais os portes... :s Ficou sem o objecto e sem o dinheiro. Da minha parte, fiquei sem um item bastante difícil de encontrar no Ebay...

LADRÕES!!!!!! :x

Sei a quem ja tenha acontecido uma situação semelhante. Uma encomenda de Faro-Lisboa normalmente demora 1 dia a chegar, aquela nem chegou nem se sabe onde se perdeu porque a localização feita na "pesquisa de objectos" era "DESCONHECIDA" foi a situação mais estranha que vi ate hoje...
 
Back
Top