CUIDADO COM OS VIGARISTAS

Realmente é revoltante, também sou cliente habitual do ebay.de mas até agora tudo me tem corrido bem, espero que consigas resolver o problema, pelo menos consigas reaver algum dinheiro.

Após de várias diligências, tanto junto do Ebay, como DHL e vendedor.. tudo a zeros... fiquei mesmo a arder com o dinheiro... por isso.... cuidado amigos... antes de comprar vejam se realmente vale a pena correr o risco...

fod@sse isto ralmente cada vez a pior, querem todos ganhar dinheiro a boa vida :evil:

hoje em dia nao se esta bem em lado nenhum

:o :o :o :o

é f........

aconteceu uma situação idêntica a um amigo meu.
através do site miau.pt mandou vir um telemóvel, quando foi levantar a encomenda o que vinha na caixa éram uns "headphones" daqueles que nem €10 custam.... o gajo era dos Açores e como é óbvio o meu amigo ficou a arder.

Compras na internet, só mesmo em lojas que tenham endereços fisicos e mesmo assim convém falar sempre com as pessoas antes.

Com encomenda em Portugal, pede sempre para ser por contra-reembolso e quando fores levantar a encomenda paga com cheque. Esta será a tua salvaguarda. Se a encomenda não corresponder ao que esperavas cancelas o cheque ;)

Eu tb já comprei n coisas no ebay e felizmente até à data sempre me correu bem...
Curiosamente a única vez que me lembrei comprar numa loja online portuguesa, ia ficar sem o dinheiro e queriam-me espetar com outro material mais fraco! :(

Isto por vezes é tudo uma questão de sorte...

vigaristas há em todo o lado.
Felizmente ou infelizmente o único negócio que me correu mal foi mesmo na compra do meu Audi na Lacocar em Faro.. com o FDP do João Rodrigues (Vendedor).

Eu ainda só fiz 3 negócios no Ebay.co.uk. O Rns-e, o adaptador multimedia e a Elsa.
Nunca tive nenhum problema. Entrega rápida e o material como descrito.
Espero nunca ter desses azares pois ficaria muito revoltado.
:evil: :evil: :evil:

Back