Cumulo da chulice na Audi...

Boas pessoal, venho aqui para vos contar que sucedeu comigo na Audi... É no mínimo um pouco ridículo mas enfim...
Ontem um dos meus médios foi a vidinha dele a logo no inicio de uma viagem de quase 200km à 1h da manha, passei por uma área de serviço para comprar uma lâmpada e até aqui tudo bem, até que chegou o momento de a colocar no sitio... Aqui, para não dizer que sou no mínimo um aselha, não só a conseguir colocar como acabei por a fundir também :lol: (foi a 1ª vez que mudei neste carro), acabei por fazer a viagem sem um médio...
Hoje dirigi me à audi para comprar a lâmpada e deixei lá 15 a€rios por uma só lâmpada e pedi se me a podiam colocar, visto já ter dado conta de uma e não fosse mandar mais 15 a€rios pelo esgoto... Mas queria que eu abri-se uma ficha (€€€€) só para colocar uma simples lampada que para eles é em segundos, pois já tinha a tampa do farol aberta e retirado a venha.......
Ahhhh e para além disso ainda me disse que tinham que tirar o farol fora quando eu acabei por a colocar sem fazer isso...:lol:
Enfim pessoal, sei que são as regras deles mas assim também não cativam os clientes...

Cumps
 

O.R - Ordem de reparação, ou seja, a tal ficha que eles queriam que tu abrisses para o carro ir pa dentro da oficina, achas que isso só serve pra eles facturarem?

Não acho caro mas dei menos por uma na area de serviço que por si só já vende caro... xD

Sendo o teu carro o que está descrito no teu avatar, usa lampadas chamadas "long life" achas que são da mesma qualidade as que se ve nas bombas á venda?
 
Não querendo estar aqui a defender ninguem, até porque já nem trabalho na marca e sei bem que não são nenhuns santos, mas no caso que aqui te queixas acho muito bem tanto para o cliente como para a oficina que sejam feitas as O.R´s e posso-te explicar porquê:

Imagina, se tivessem aceite fazer isso sem O.R e ao mudar a lampada, alguem (sim porque acidentes acontecem e ja nao era a 1ª vez) por qualquer motivo deixasse cair a lampada e partisse, ou pior ainda, ao mete-la no farol partisse qualquer coisa no interior do farol, queria ver se não mudavas de discurso...

É que isso é tudo muito bonito, facilitam e tal, trocam essas coisinhas sem folha de obra, mas se depois algo corre mal, metem-te o carro na rua e descartam-se de qualquer responsabilidade de algo que tenham estragado, e tu agarras-te ao quê sem provas de que o carro deu entrada na oficina???
 
Achas 15 € caro?!

Por um par de phillips diamond plus paguei 42€

Não vás por aí sff, porque então uma lampada de pisca daquelas laranjas na marca tambem custa á volta de 2€, e se fores comprar aquelas que vem nalguns touareg cromadas com espelhado azul pagas quase 40 pelo par.

Dão a mesma intensidade de luz e duram o mesmo tempo? Claro que não.
 
Back
Top