Cumulo da chulice na Audi...

Não querendo estar aqui a defender ninguem, até porque já nem trabalho na marca e sei bem que não são nenhuns santos, mas no caso que aqui te queixas acho muito bem tanto para o cliente como para a oficina que sejam feitas as O.R´s e posso-te explicar porquê:

Imagina, se tivessem aceite fazer isso sem O.R e ao mudar a lampada, alguem (sim porque acidentes acontecem e ja nao era a 1ª vez) por qualquer motivo deixasse cair a lampada e partisse, ou pior ainda, ao mete-la no farol partisse qualquer coisa no interior do farol, queria ver se não mudavas de discurso...

É que isso é tudo muito bonito, facilitam e tal, trocam essas coisinhas sem folha de obra, mas se depois algo corre mal, metem-te o carro na rua e descartam-se de qualquer responsabilidade de algo que tenham estragado, e tu agarras-te ao quê sem provas de que o carro deu entrada na oficina???

Isso é uma questão pertinente mas ai já funcionava o meu bom senso e sabia que era apenas um favor, falo por experiência próprio pois já me aconteceu algo semelhante e soube assumir pois era um favor, logo aqui era a mesma coisa... ;)

Isso é uma questão pertinente mas ai já funcionava o meu bom senso e sabia que era apenas um favor, falo por experiência próprio pois já me aconteceu algo semelhante e soube assumir pois era um favor, logo aqui era a mesma coisa... ;)

Pois, isso és tu, mas acredita que á muito "boa gente" que ia armar ali confusão logo na hora e muitas vezes sem razão nenhuma, portanto tal como disse, uma folhinha de obra onde se deve assinalar todos os defeitos que o carro tem na altura que entra pa oficina, na altura de sair ajuda em muito, acredita.

É que anda aí muito boa gente que aparece qualquer coisa estragada no carro, É SEMPRE depois da revisão ou de ter ido á oficina a ultima vez.:green:

O.R - Ordem de reparação, ou seja, a tal ficha que eles queriam que tu abrisses para o carro ir pa dentro da oficina, achas que isso só serve pra eles facturarem?

Sendo o teu carro o que está descrito no teu avatar, usa lampadas chamadas "long life" achas que são da mesma qualidade as que se ve nas bombas á venda?

A que lá estava também era "long life" e no entanto teve uma "short life"... xD
Sei que foi mudada a cerca de 2 meses e atenção, era da audi também...
Isso as vezes é uma questão de sorte como em tudo na vida...

A que lá estava também era "long life" e no entanto teve uma "short life"... xD
Sei que foi mudada a cerca de 2 meses e atenção, era da audi também...
Isso as vezes é uma questão de sorte como em tudo na vida...

2 meses???

Secalhar ainda ninguem se lembrou de dar um pequeno aperto nos terminais dentro da ficha que liga na lampada...:assobio:

Pois, isso és tu, mas acredita que á muito "boa gente" que ia armar ali confusão logo na hora e muitas vezes sem razão nenhuma, portanto tal como disse, uma folhinha de obra onde se deve assinalar todos os defeitos que o carro tem na altura que entra pa oficina, na altura de sair ajuda em muito, acredita.

É que anda aí muito boa gente que aparece qualquer coisa estragada no carro, É SEMPRE depois da revisão ou de ter ido á oficina a ultima vez.:green:

Mas para isso tenho uma boa resposta, por ex...
O meu carro teve lá à 3 semanas e fizeram isso, checkaram tudo, mossas riscos etc... mas houve uma mossa numa porta que até é visível e não a viram... quando fui levantar o sr que fez a entrega reparou nela mas eu como não quero ser desonesto disse que já estava e eles é que não a tinham visto... Se fosse outro já tinha menos uma mossa no meu argolas ;)
Mas aceito o que tu dizes tem toda a lógica mas pronto... Fiquei amuado LOOOL

Back