Pois é, o problema continua, afinal o sensor da temperatura q eu tinha desligado n era o mesmo, pois com o sensor certo as velas aquecem e o carro pega a primeira, mas um bocado aos soluços, troquei o sensor e nada esta na mesma, ontem fui a uma casa especializada em bombas injectoras, turbos etc, ligaram-no a maquina e em 5 minutos disseram q estava bom.
hoje de manha pegou mal na mesma, fui la a casa especializada e disseram-me q o carro estava descumandado, alias foi o q eu tinha dito ao tecnico, q me parecia ser. Agora vou ter de esperar q me possam ver o carro la para dia 15.
Blackend, ja agora podias-me dar o contacto do teu mecanico, ja estou a ponderar ir a castelo branco!!!
cumprimentos
Andree Hilario
hoje de manha pegou mal na mesma, fui la a casa especializada e disseram-me q o carro estava descumandado, alias foi o q eu tinha dito ao tecnico, q me parecia ser. Agora vou ter de esperar q me possam ver o carro la para dia 15.
Blackend, ja agora podias-me dar o contacto do teu mecanico, ja estou a ponderar ir a castelo branco!!!
cumprimentos
Andree Hilario