Ok amigo,
Vou amanhã comprar uma à bosch e tentar trocar para ver se o problema fica solucionado.
Abraço
Ja agora solucionou o problema?
Ok amigo,
Vou amanhã comprar uma à bosch e tentar trocar para ver se o problema fica solucionado.
Abraço
Boas, tenho um Audi A3, e tenho problemas no carro a pegar a quente, a frio pega lindamente.Para quem custa a pegar a quente, é do motor de arranque levem a um electricista bom
Boas, tenho um Audi A3, e tenho problemas no carro a pegar a quente, a frio pega lindamente.
Já fui a um bom electricista, que mudou as escovas 2 vezes e meteu uma nova batreria, mas o problema mantem-se, o carro arrasta muito a pegar, tenho medo de danificar o motor de arranque. Alguém me pode ajudar?
Obrigado
Audi A3 Sportback 1,9Tens um a3 que 1,9 1,8 2,0 ?
Ja agora solucionou o problema?
Boas,
Hoje fui trocar a bateria do meu A3, a que tinha tinha apenas 65A, seria esta pouca ''Amperagem'' responsável por ele arrastar a pegar a quente? Entretanto o electricista meteu uma de 75A e melhorou, mas ainda arrastava, e depois metemos uma de 100A e está bem melhor, mas ainda não me convence de todo. Entretanto, já antes tinham sido metidas 2 vezes escovas. Alguém que tenha passado por este problema pode ajudar?
E qual a bateria indicada para um A3 1,9 TDI de 2008? é que esta que tenho lá é grande.
Já agora, disseram-me pa passar na Audi que lá faziam um diagonóstico e diziam logo o que era? será assim? e quanto me levam por isso? alguém sabe?
A de 65A deveria ser mais do que suficiente, mas ter uma bateria de 100A não tem problema nenhum, o motor de arranque até agradece...
Quanto ao alternador, aguenta bem mais que uma bateria de 100A, podias por duas baterias até...
Mas quando perder a capacidade, já perto do fim de vida, a de 100A não vai carregar a mesma velocidade de uma de 65, e poderá ficar em estrada sem necessidade. Por isso ha alternadores de potencias diferentes para baterias diferentes.