Fácil, ou o teu motor de arranque mal reparado (Mudaste escovas e será que por ter os casquilhos já com folga, só funcionou bem durante uns tempos e depois voltou ao mesmo?) ou vedantes dos injetores (sintomas são pegar mal a quente e ligeiras falhas a quente do ralanti.)
Depois gastar dinheiro a toa não, como há pessoal que diz, isso depende de se queres reparar ou esconder o problema. Não que reprogramar estrague, mas injetores para durar uma vida precisam de duas coisas: lubrificação e vedação. Vedantes são baratos, qual o problema em muda-los? Custa mais a mão de obra, mas nada de matar ninguém.
Depois gastar dinheiro a toa não, como há pessoal que diz, isso depende de se queres reparar ou esconder o problema. Não que reprogramar estrague, mas injetores para durar uma vida precisam de duas coisas: lubrificação e vedação. Vedantes são baratos, qual o problema em muda-los? Custa mais a mão de obra, mas nada de matar ninguém.