mas tambem trocaste bimassa para monomassa? (estou a tentar ver se tem alguma relaçao)
Não. Troquei por outro bimassa.
Mas eu não sou mecânico nem perto disso por isso não consigo fazer uma relação directa deste problema com a embraiagem.
mas tambem trocaste bimassa para monomassa? (estou a tentar ver se tem alguma relaçao)
Eu também tive o mesmo problema e só cheguei a conclusão quando cheguei a mudar a embraiagem.
Troquei o kit por um monomassa e troquei o vedante que esta por trás da volante. O vedante já largava algum óleo, resíduos, talvez o suficiente para afectar o motor de arranque e outro caso, talvez possível, é a embraigem bimassa (volante bimassa) já não tinha força na mola. O que sei desde que mudei isto ate em frio ficou a pegar muito melhor que antes.
Não. Troquei por outro bimassa.
Mas eu não sou mecânico nem perto disso por isso não consigo fazer uma relação directa deste problema com a embraiagem.
por curiosidade alguém de confiança na zona de lisboa que faça a reprogramação da centralina para o problema de pegar a quente alguém conhece sem ser a turbotec ( já la tive e levam 100 euros) e queria saber outros preços
Ah...
Afinal eu já tinha chegado a uma conclusão em relação a este problema.
Para mim o motor de arranque é fraco para por o carro a trabalhar a quente.
então qual a melhor maneira? é pelo que li nos fóruns internacionais dizem que a cura deste mal e mesmo a reprogramação da centralina. mas isto o tópico que segui terminou em 2012 logo desde então pode ter aparecido a programação pelo vag já agora alguém que saiba fazer isso é muito complicado? já agora king na tua opinião qual a melhor maneira meter caixa automática(como tu tens) fazer a alteração pelo vag da injeção a quente ou meter um mapa novo de injeção a quente ( na turbotec ou alguma casa desse género)