amigo na minha opinião que não vale assim muito :lol: apenas pintava o interior em antracide e de resto não mexia em mais nada.
depois disso só um rebaixamento e toca a andar.
abraço
ja agora pergunta-se se as eibach pro kit iria fazer diferença. .epah no meu baixou perto de 2 a 3cm nada de mais. .mas a tua esta mais baixa que o meu . .provavelmente será dos amortecedores digo eu. ...
mas alguém que perceba mais disso que se prenuncie
pronto ja sei o que fazer interior antracite para dar profundidade e raios a policromo normal. um bem grosso
Relativamente aos centros.. eu até estava numa de mandar as jantes ao torneiro para abrir o buraco central e diminuir a convexidade que a jante faz na zona do centro.. n sei se consigo. Este buraco é muito pequeno para os simbolos da audi.
Se me conseguisses orientar isso era ouro sobre azul BrunoB6
e sim.. ainda só tratei da frente
ontem fiz mais umas cenas na traseira, já se vê nas fotos mas como estvamos com o assunto das jantes.. n disse nada para não baralhar mais logo posto
Parabéns pelas jantes, eu aí punha só uns centros.
Numa das fotos pareceu me que as jantes ficam um bocado para dentro de mais, mas n sei se foi só impressão minha.
Parabéns pelas jantes, eu aí punha só uns centros.
Numa das fotos pareceu me que as jantes ficam um bocado para dentro de mais, mas n sei se foi só impressão minha.
ficam dentro ficam.. ficam praticamente no mesmo sitio que as de origem em 16.. Para ficar em condições deviam levar espaçadores.
Reparem:
as 18
as 16
os pneus que elas têm e que eu vou querer legalizar é 225/40 R18 e a jante é 8J ET45 (origem é 7J ET42)
A malta que diz que fica alto é puramente engano visual devido ao pneu ser de baixo perfil. Medi o carro com as 16 e medi o carro com as 18.. embora o pneu da frente esteja com pouco ar (nas 18) atrás, está precisamente no mesmo sitio.
Não me vou importar muito com estas.. cheira-me que isto é provisório.. quero só calça-las para mais tarde pensar numas 18 bem bonitas e pelo menos.. 9 de largura. que estas são muito finas, fico sem grandes opções de pneu.. portanto meto pneus a pensar numas futuras. Que nestas ficam um bocado abatatados.