Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Ajuda Jantes Pag.15
Pessoal estou com uma duvida.. Pesquisei mas não encontrei o que queria, espero não me estar a repetir.
É Possivel alterar o ET de uma jante? ou seja.. Tenho um ET alto e quero um mais baixo. Sei que ja se alteram furações na propria jante por exemplo.. a minha ideia era soldar um espaçador á jante, com o ET desejado, e depois abrir novos furos mas mais para dentro, a fim de poder usar os pernos originais e nao uns de meio metro. (sempre me pareceram frageis).
Agora a minha pergunta é.. soldar espaçador sei que é possivel, mas ficará a soldadura tão resistente, a ponto de poder suster a roda apenas no espaçador? Porque se fizesse realmente o enchimento dos buracos e abrisse novo buraco, mas mais fundo. Ao apertar a roda, a força ja era feita apenas no espaçador soldado. Faço-me entender?
Basicamente o que eu quero.. é tornar o mais original possivel para n ter que andar com pernos grandes, para n andar com anilhas e para n me lixarem a cabeça por causa dos espaçadores na IPO, operação Stop, etc..
Aguardo respostas.