Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy
bem maltinha gira... passado quase um mes...
acabadinha de chegar as minhas mãos
Lá se realizou o negócio, fui busca-la hoje a tarde a Santarém.
Antes de ser chato com as perguntas.. deixo as fotos que tirei assim que cheguei para verem bem o estado horrivel em que a mesma se encontra.. é quase inacreditável, ter tão pouco cuidado com um carro..
Ainda são umas dezenas... peço desculpa por isso.
Aqui ainda antes de ter a chave, assim que cheguei ao local
depois de chegar, ainda puxei um bocadinho.. deu 210.. n insisti mais. Não sei como está o carro.. a nivel de motor, oleos e afins.. achei por bem vir nas calmas. media de 6.1.. nao achei mau
Esta é de todas a visivelmente pior.. tenho que ver se isto tem facil acesso por dentro do carro e dar aqui um jeitinho
Mais uma mas esta é soft
O Estado nojento dos farois.. todos baços e picados.. estes não vão lá so com polimento.. vou ter mesmo que os lixar, comer-lhes ali um bocadinho
e esta é a que me preocupa mais.. quase de certeza que tem que ser com o saca punh#tas
Amortecedores da mala estão mortos
atrás vai a meio gás
a frente proxima já terá que substituir discos
de interiores..
Mancha suspeita.. não quero pensar muito.. lol
esta peça está solta.. n sei ainda se partido se desencaixado.. e estupidamente riscada..
e este espelho mete dó! na parte de cima parece que foi mordido por um cão!
e isto não consigo explicar, nem pensar o que raio se passou aqui.. :S
Entretanto.. chegou ao destino final. A garagem onde espero que venha a pernoitar bastante tempo
e está a precisar de um banho
de um GRANDE banho
e la foi dado.. um pouco a correr que ja eram 20:30 e eu estava cheio de fome.. lol
Juro que apenas a lavei tal n era o merdum
faltam as tampinhas da tampa do motor e do limpa vidros.. bah!
e o ponto da "situação"
Amanha é um novo dia.. e vou-me agarrar a serio a ela.. fazer uma mega lista de cenas que preciso comprar e arranjar. e.. principalmente.. polir aqueles farois :O
Sugestões a fazer? Dicas de como o fazer? nesta altura do campeonato.. que eu vim o caminho todo a bulha com o climatronic.. nem perceber um cu.. TUDO é muito bem vindo
bem maltinha gira... passado quase um mes...
acabadinha de chegar as minhas mãos
Lá se realizou o negócio, fui busca-la hoje a tarde a Santarém.
Antes de ser chato com as perguntas.. deixo as fotos que tirei assim que cheguei para verem bem o estado horrivel em que a mesma se encontra.. é quase inacreditável, ter tão pouco cuidado com um carro..
Ainda são umas dezenas... peço desculpa por isso.
Aqui ainda antes de ter a chave, assim que cheguei ao local
depois de chegar, ainda puxei um bocadinho.. deu 210.. n insisti mais. Não sei como está o carro.. a nivel de motor, oleos e afins.. achei por bem vir nas calmas. media de 6.1.. nao achei mau
Esta é de todas a visivelmente pior.. tenho que ver se isto tem facil acesso por dentro do carro e dar aqui um jeitinho
Mais uma mas esta é soft
O Estado nojento dos farois.. todos baços e picados.. estes não vão lá so com polimento.. vou ter mesmo que os lixar, comer-lhes ali um bocadinho
e esta é a que me preocupa mais.. quase de certeza que tem que ser com o saca punh#tas
Amortecedores da mala estão mortos
atrás vai a meio gás
a frente proxima já terá que substituir discos
de interiores..
Mancha suspeita.. não quero pensar muito.. lol
esta peça está solta.. n sei ainda se partido se desencaixado.. e estupidamente riscada..
e este espelho mete dó! na parte de cima parece que foi mordido por um cão!
e isto não consigo explicar, nem pensar o que raio se passou aqui.. :S
Entretanto.. chegou ao destino final. A garagem onde espero que venha a pernoitar bastante tempo
e está a precisar de um banho
de um GRANDE banho
e la foi dado.. um pouco a correr que ja eram 20:30 e eu estava cheio de fome.. lol
Juro que apenas a lavei tal n era o merdum
faltam as tampinhas da tampa do motor e do limpa vidros.. bah!
e o ponto da "situação"
Amanha é um novo dia.. e vou-me agarrar a serio a ela.. fazer uma mega lista de cenas que preciso comprar e arranjar. e.. principalmente.. polir aqueles farois :O
Sugestões a fazer? Dicas de como o fazer? nesta altura do campeonato.. que eu vim o caminho todo a bulha com o climatronic.. nem perceber um cu.. TUDO é muito bem vindo