Re: Audi A4 Avant DarkBlue - Danny_Boy
é assim.. a carrinha está no estado que está.. e mais cedo ou mais tarde vai pintar portanto foi como vos disse.. não me importei muito.. e o que é certo é que saiu tudo.. a marca que ficou é tipo qd ha um acidente e a roda bate no carro.. fica aquele aborrachado na pintura.. saiu tudo, nem precisei dar polish.
Era isto
Em relação ao oleo.. deixou de pingar, deve ser mesmo a situação de oleo acumulado no resguardo. de mal o menos
hj desmontei a tampinha do motor. tem 3 parafusos.. nenhum deve ser original... :roll: .. que raiva que isto dá.. trabalhar assim..
ia desmontar tb a grelha do parachoques pq dum lado está bastante solta.. puxei saiu logo desse lado solto.. do outro tem uma abraçadeira.. desisti.. depois com mais calma vejo isso tudo lol
hj foi mais chaparia.
estive a tentar perceber o porque do farol do pendura nao regular.. tirei a conduta do ar...
1º nao tem tampa que guarda as luzes
2º o interior do farol está solto. quer dizer.. eu com a mao faço o movimento que devia ser o motor de regulação a fazer.. não consegui perceber bem o que era.. e acho que nem vou perder tempo
Este é o meu foco.. bacano hein? 8)
Que farois bacanos OEM ha para isto
xD mais vale n andar a inventar.
Portanto estou comprador de um par de farois. Já agora deixo uma pergunta. Os carros que trazem xenon de origem o que têm a mais dos que nao têm? ou seja, para eu ter xenon legal o que devo ter? o farol é diferente? basta so os mijas
fotos do pouco que fiz..
Farol de trás partido.. aka antes:
aqui ja soldado
Lixado
depois enchi com um preparado usado na aeronautica que vai juntar as moleculas de ABS com a reacção... naaaah.. é só cola quente.. lol
cortei o excesso e lixei de novo
e depois, como um belo sapateiro teria feito num sapato de senhora, umas belas pinceladas vermelhas. ficou uma bela cag@da!
Ou seja.... Estou tambem comprador de um farolim traseiro.. LOL
a parte boa da noite.. é que fui dando uns toques nas mossas..
antes
depois
e antes
depois
Enfim.. nada de mais..
Cumprimentos e desculpem a azeitice no farol.. mas enquanto nao ha outro.. tem que se remediar com o que se tem.