Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy
Bem.. mais uns avanços.
Eu tinha um maximo a apontar para a lua.. tinha-me esquecido de ver se ela lampada mal montada.. olhei de frente.. tcharan.. lampada toda encavalitada. meti no sitio e já está maravilhoso.
meti-me a desmontar o spoiler frontal, Dar uma limpeza nas grelhas e ver como estava a parte de baixo.
e reparei que o farol de Nevoeiro do condutor abanava um bocado.. tinha o pernozito de fixação partido.. são 2.. 1 ja n existe o outro estava la
Vamos lá polo de novo no sitio
Como precisava de mais plástico, e não sabia qual o tipo de plastico, cortei um bocado dum sitio que n atrapalha para reforçar um pouco mais
e assim:
Acho que aguenta
Foi a vez de tratar dos cromados..
Estão horriveis, todos picados e baços.
Enquanto não v€m nada novo.. trata-se do que se tem
Vai de montar tudo, como tinha estado a lavar o Spoiler, vi que molhado ficava com bastante bom aspecto.. decidi dar-lhe uma pinturazinha de preto fosco. Levou o devido preparamente de aderência e siga para bingo. Não achei que ficasse mal esta cor mais escura. Dei tb um polimento no parachoques da frente.. Mal empregue trabalho face ao estado do mesmo
O de trás idem.. está todo ondulado de batidas.
Enfim.. O meu rádio, tinha o botão de ligar para dentro.
Decidi meter isso tudo em condiçoes, Desmontei os botoes, vi no do lado oposto como funcionava correctamente e meti maos a obra
Encaixei a molinha no sitio
Seguidamente o corpo do botao
Reparei que estava sempre a saltar.. fui buscar o outro botão e percebi porque.. o corpo do botão tem 2 patinhas que seguram a mola no sitio.. mas como sao de plástico, de tanto ligar e desligar o radio.. de tanto fazer pressão, acabam por partir, Usei um preparado de 2 componentes e Uniformizei tudo.. está aqui pra vida.
Aqui ve-se melhor as 2 patilhazinhas
Ficou assim
No fim acabei por tirar todo o aborrachado dos botoes dos postos.
Overall
:arrow: Maximo no sitio
:arrow: Fixar farol nevoeiro
:arrow: Tratar cromados
:arrow: Pintar spoiler
:arrow: Polir parachoques frente
:arrow: Polir parachoques trás
:arrow: Arranjar botão on/off/volume rádio
:arrow: Retirar alguns aborrachados que estavam com mau aspecto
e foi tudo por hoje, tentei desmontar a mala, para aceder ao interior da ilharga mas não consegui. preciso de um geek para me ajudar, sou perito em perder a paciencia qd as coisas n correm bem, e optei por bem estar quieto.. mal ja ela esta. é melhor n a meter pior lol