Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy
Ui.... Tanta coisa... Eu era mesmo uma pintura geral!!
Se não estás a gostar do aspecto exterior acho que devias poupar e tratar dessa parte primeiro. O resto depois vais fazendo, à medida do que puderes. De resto, um óptimo trabalho que estás a fazer nessa carrinha! Deve estar mais que contente com o novo dono...
Eu espero que sim
entao faz isso danny. . .avança para a pintura. .o interior aos poucos vais pondo. .
o exterior convem ser logo tudo de uma vez. . e depois ate da gosto de olhar para ela. . .e se poseres depois umas molas ou mesmo coilovers fica do best. . . ja para nao falar numas jantes
mas e claro isso tudo so depois de tratares das prioridades
É isso mesmo. Vou é ter que comprar um parachoques novo.. o meu da frente tem aqueles apoios da grelha inferior todos partidos.. e o de trás tb não era mau pensado. Em relação a jantes é como digo.. acredito que com o passar dos anos isto fique mesmo como eu quero.. saí dum projecto que teve 8 sets de jantes.. 3 sets de rebaixamento (1 molas + 2 coils) enfim.. é só preciso hav€r disponibilidad€
Em termos de OT.. este charuto
Digam-me 2 coisas.. o kit USP nada interfere no parachoques pois nao? posso avançar com isto sem depois ter chatices nem adaptações?
e o S4? é apenas uma só peça correcto? não tem spoiler como os stock? São muito caros? não é o meu preferido.. mas gosto secalhar mais de ver devido a aparentar ser um monobloco. muitas pecinhas originam muitas folguinhas
Ontem comecei uma aventura bastante trabalhosa, e vamos lá ver se não me vou arrepender.
os mneus plásticos traseiros laterais estão em muito mau estado. com o Rubber Touch todo a sair.. e muito usados, na zona onde a cortina passa estão todos riscados, estão com os apoios partidos, onde aperta o parafuso, ja vi que é crónico.. não tinham as tampinhas dos parafusos dos farois.. enfim.. what a mess
Quando desmontei a mala, descubri tambem que o antigo dono deixou cair, abrir.. uma caixa de skip, ariel.. qqr coisa.. para a mala. parecia que tinha nevado.. não têm noção, eu tirei fotos logo a noite se conseguir venho aqui postar que estou no trabalho
No meio dessa festa da espuma consegui encontrar as tampinhas que faltam dos parafusos dos farolins. Elas foram para dentro, porque os apoios que as evitam de cair, n devem ter nem 1mm de espessura e naturalmente estão partidos.. bah
Uma das tampinhas, a que tapa o subwoofer, nunca se segurava.. ontem descubri porque.. o apoio onde a mesma prende ao ser longo, e de plástico (hao de reparar que é mais longo que o do lado oposto) acaba por se moldar.. e ficou demasiado para cima face ao encaixe. ontem com calor ja consegui mete-lo uns mms mais para baixo e ja prende tudo bastante bem.
Pegando então no br#xe que vos tinha dito.. decidi tirar TODO o aborrachado desses mesmos plásticos. Reparei que ao passar diluente, o aborrachado fica mole e se passar o dedo a esfregar, tipo borracha a apagar um lapis, o aborrachado sai todo, dando origem a um plastico novinho novinho. só fica meio esbranquiçado devido ao diluente, mas depois de acondicionado devidamente fica novo.. Vai demorar, mas vai ficar novinho, pelo menos assim espero, senão tenho que o pintar de preto fosco.
Hoje a ver se consigo inventar qqr coisa para meter por trás do buraquinho dessa tal tampinha que esconde o parafuso dos farois.. mas tem que ser mm algo pequeno, pois eu n csg usar uma chave philips, mas sim umas 8 de caixa, logo, mais larga. e o espaço é curto. a ver vamos. wish me luck
- - - - - - - - - -
eish.. granda texto :lol: