Re: Audi A4 Avant "Ming Project" - Danny_Boy
Andas-te a trabalhar bem
tens mesmo jeito! Força nisso
Notas diferenças nas novas lâmpadas? Estou a ponderar mudar agora que uma se fod*u
Eu gosto mais do choques do S4 mas o preço ainda é puxado-te, mas também só gosto de ver com o carro baixo, alto não fica tão bem
Atrás basta mandares vir a panela de escape do s4 ou 1.8 turbo, e ''montar'' fazer o furo do lado contrario e siga para bingo
se noto diferença em termos de que? iluminação? Noto.. para menos.. lol.. mas isso não ha milagres. Já sabia que ia acontecer isso. Isto é mesmo uma forma de gastar dinheiro.. lol foi só para n ficar tão amarelo, depois com o xénon, passam para os maximos, arranjo uns minimos brancos e está arrumado lol.
Relativamente á panela do 1.8T.. isso é facil arranjar? muda muito das 2.5 TDI? como se trata tb de um carro turbinado. Adorava comparar as 2 a nível de camaras interiores
Vi uma foto que adorei.. 2 em inox.. assimétricas.. ou seja, especifico.. adorei ver.. caso meta 2 ponteiras, terão de ter panela. Gosto das coisas compostas. nem que seja só a carcaça. Mas tem que parecer OEM.
Ontem eu e o mecânico estivemos de volta dela e da fuga de oleo. Ao que parece, não é da EGR e esta está em perfeita saude.. membraninha no sitio e buraco sequinho..
O Oleo vem da tampa das valvulas, que pelo que o mec diz aquilo leva uma junta vulcanizada na propria tampa, e nao usa nenhuma outra junta a parte, como convencionalmente se usa muito.. o que acontece é que essa vulcanização, por vezes abre fissuras, e o oleo passa.. e mesmo que se meta silicone entre a cabeça e a tampa não interessa.. porque a fuga está por cima dessa embrulhada toda.
Solução:
:arrow: Ou comprar uma tampa de valvulas, que deve custar um POUQUINHO mais que 5 euros (imagino.....)
:arrow: Ou mandar fazer, e vou usar as palavras dele, uma junta propria e mudar para o sistema chamado convencional, desvulcanizando a junta original da tampa das valvulas.. Diz que tem que mandar vir de fora.. que cá não se faz. Desconheço tal facto.. desconheço tal afirmação.. mas confio nele e o que me fizer deixar de ter cartões debaixo do carro á noite é que vou pedir para avançar.
Outra.. tenho-me andado a queixar de um cheiro parecido ao da Valulina da caixa qd ando de carro.. assustava-me.. pensei que fosse a fuga de oleo.. afinal não:
Flexivel completamente rasgado. Portanto sai dali fumos de escape.. Logo, é para trocar
O meu carro nunca aquece praticamente nada, em conversa com o EpicS4 ele disse-me que os termostatos por vezes ficam sempre abertos.. Check.. de facto será esse o sintoma.. Portanto.. tambem ha de ser para meter isso em condições, com o devido liquidozinho a acompanhar.. Isto aconselha usar alguma coisa em especifico
g12
Portanto num futuro muito proximo e para fazer de uma só vez (espero)
:arrow: Resolver fuga de oleo na tampa das valvulas
:arrow: Limpar colector de admissão
:arrow: Eliminar EGR tanto mecânicamente como electronicamente
:arrow: Substituir Flexivel, vai levar um de 60mm
:arrow: Retirar miolo do catalizador
:arrow: Substituir termostato
:arrow: Substituir liquido de refrigeração
vou aproveitar o carro no ar, para tirar varias fotos para depois estudar, até la no sitio, a melhoir maneira de meter as 2 saidas atras
Espero que isto seja para breve.