Re: Audi A4 B6 "The Ming SU" by Danny_Boy - Opinião jantes Pag.20
Bem.. tinha andado a sentir uma grande falta de luz.. e como um user aqui do forum teve um problema no espelhado da optica, resolvi tentar ver o que se passava.. como tal:
lol
Depois de tirar o farol vi que estava tudo em ordem.. o problema era das lampadas que tinha posto.. uma delas estava queimada.. tipo baça.. e elas ja por si dão menos luz.
é engraçado como a lupa inverte as coisas.. eheh
como os farois estavam cá fora, aproveitei para polir outra vez.. visto da primeira vez parecer estar bom mas afinal ficaram muitos riscos de lixa.. n sei se conseguem perceber
Desta vez foi tudo a lixadora pneumática..
Lixa 800, 1200, 1200 de esponja e 2000 de esponja..
aqui já lixadinho, pronto para o polimento..
Done
Já ficou diferente desta vez.. o do condutor ficou muito bom.. o do pendura ainda precisa de mais um cortezinho.
Overall
E aproveitei para fazer umas medições.. por causa do debate s-line vs sport..
cava ao chão frente
cava ao chao trás
E hoje tive oportunidade de parar mesmo ao lado de uma S-line e sinceramente.. a altura é a mesma.. a minha até parece mais baixa.. mas vá.. vou dar o desconto dos amortecedores já não serem novos.
Portanto coisas futuras a resolver
Substituir colunas do carro € Ouch.. (cheira-me que o corsa vai ficar sem colunas a frente
)
Tentar perceber o que se passa com as portas.. nem sempre o carro as reconhece.. (se fios traçados se sensor lixado)
Pintar Trims
... Esta preciso da vossa opinião.. eu fiz uma cor praticamente igual ao trim.. devo pintar.. eu gostava de ver aquilo preto.. o chato é se o carro depois morre muito por dentro.. Hum.. :S