Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - De ja vu? Pag.21
Bem.. eu tenho um defeito.. ou uma virtude ainda n sei bem.. lol.. estou a fazer uma coisa.. depois a meio faço outra.. e no fim ficam uma serie de coisas feitas mas com ordem toda a toa.
Estava a limpar a carrinha.. e reparei que o cinzeiro estava partido (e todo cagado).. puxei por aquilo e fiquei com tudo na mao..
Tentei ver o que era e como felizmente onde tenho o carro costuma haver de tudo um pouco meti-me a inventar.
O dito cujo
Eu não conheço o sistema, mas isto está muito partido.. dá ideia que leva aqui alguma coisa tipo uma mola nao? Aqui preciso da confirmação de alguem pois está tudo partido.
e Check.. está o "picleto" (adoro xD) partido
Não foi preciso pensar muito.. decidi então fazer algo mais duradouro. Abri um furinho no sitio do pernozito
Do outro lado estava bom mas optei por fazer tb um furo (material em excesso retirado posteriormente)
Abri então uma rosca, do lado oposto para a rosca ficar direitinha.. Com um isqueiro dei calor na cabeça do parafuso (depois o calor propaga-se para a rosca, assim evito derreter o plastico) e fui apertando e desapertanto.. apertava um bocadinho mais e desapertava.. para fazer a rosca. isto porque? Porque este plastico é muito rijo e quebradisso.. se tentasse fazer rosca á primeira o plastico ia partir.
Depois enfiei o parafuso (um mais pequeno) desta vez por dentro, como a rosca estava feita, mesmo n tendo grande acesso ele entra direitinho
Criando assim um apoio para o cinzeiro
Done.. até partir novamente
e é esta a mini reparação da semana