Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46
boa revisao, e belo parachoques
e fotos das jantes novas nao ha??
quando te fartares diz que agente troca ashahah
boas Bruno.. Ainda n comprei os espaçadores.. tem que ser devagar que tenho coisas prioritárias a fazer
Mas estou com tesão de as ver no sitio
Mas antes de Janeiro não as meto que eles têm andado malucos na estrada.. mesmo à caça. São epocas complicadas no que toca a multas e quero deixar passar.
Já comprei o elevador da porta. Mesmo na marca. optei por preferir a qualidade original do que ir comprar um da concorrencia e estar sempre a pensar quando é que o vidro podia deixar de subir
Ficou num bom preço com um desconto porreiro. nem chegou a 100€
Relativamente ao parachoques tb já juntei todo o material necessário para a invenção.
Ja comprei rede metálica, a resina e manta para fortificar o interior..
Mas isso tenho de estar motivado.. que é para começar e acabar. Não me cheira que queira andar muito tempo sem parachoques! :O
Entretanto tambem estive a ver uns sensores estacionameto "OEM look a like" e devo avançar. Custa-me um bocado não conhecer o carro. e Neste momento se encostar o parachoques não me doi muito (ainda n aconteceu) mas depois de pintadinho não ia gostar muito. Ok.. uma camera era mais fixe.. mas podendo safar a coisa agora por 35€ é melhor do que gastar 700€ em camera, radio, consola.. lol
Devo poli-la antes de a pintar. Porque é-me dificil perder amor ao guito. Tenho um mega orçamento mas n tenho outro carro para já.. preciso de gastar algum dinheiro tb com o corsa para o meter a maneira para andar com ele qd esta for para pintar.. na altura logo se vê
porque ainda fico sem ela durante umas semanas! E assim treino nos polimentos que é uma coisa que futuramente até gostava de fazer.
Para juntar a festa tenho tido alguns pedidos de pinturas.. o que me tira completamente a disponibilidade para fazer o que quer que seja. E para piorar a festa.. não são coisas fáceis.. este ultimo é um aileron que parece ter sido pintado a rolo oh corai.. :/ tem de ser tudo raspado em condições e tem sido uma carga de trabalhos. lol
enfim... a ver vamos como corre.