[A4 B6] [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Vendida

Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46

boa revisao, e belo parachoques :D

e fotos das jantes novas nao ha??

quando te fartares diz que agente troca ashahah
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46

boa revisao, e belo parachoques :D

e fotos das jantes novas nao ha??

quando te fartares diz que agente troca ashahah

boas Bruno.. Ainda n comprei os espaçadores.. tem que ser devagar que tenho coisas prioritárias a fazer ;) Mas estou com tesão de as ver no sitio ;) Mas antes de Janeiro não as meto que eles têm andado malucos na estrada.. mesmo à caça. São epocas complicadas no que toca a multas e quero deixar passar.

Já comprei o elevador da porta. Mesmo na marca. optei por preferir a qualidade original do que ir comprar um da concorrencia e estar sempre a pensar quando é que o vidro podia deixar de subir ;) Ficou num bom preço com um desconto porreiro. nem chegou a 100€

Relativamente ao parachoques tb já juntei todo o material necessário para a invenção.
Ja comprei rede metálica, a resina e manta para fortificar o interior..
Mas isso tenho de estar motivado.. que é para começar e acabar. Não me cheira que queira andar muito tempo sem parachoques! :O

Entretanto tambem estive a ver uns sensores estacionameto "OEM look a like" e devo avançar. Custa-me um bocado não conhecer o carro. e Neste momento se encostar o parachoques não me doi muito (ainda n aconteceu) mas depois de pintadinho não ia gostar muito. Ok.. uma camera era mais fixe.. mas podendo safar a coisa agora por 35€ é melhor do que gastar 700€ em camera, radio, consola.. lol

Devo poli-la antes de a pintar. Porque é-me dificil perder amor ao guito. Tenho um mega orçamento mas n tenho outro carro para já.. preciso de gastar algum dinheiro tb com o corsa para o meter a maneira para andar com ele qd esta for para pintar.. na altura logo se vê ;) porque ainda fico sem ela durante umas semanas! E assim treino nos polimentos que é uma coisa que futuramente até gostava de fazer.

Para juntar a festa tenho tido alguns pedidos de pinturas.. o que me tira completamente a disponibilidade para fazer o que quer que seja. E para piorar a festa.. não são coisas fáceis.. este ultimo é um aileron que parece ter sido pintado a rolo oh corai.. :/ tem de ser tudo raspado em condições e tem sido uma carga de trabalhos. lol

enfim... a ver vamos como corre.
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46

Embora ânimo para a frente a ver se combinamos um café que tu és do pé de mim...é ver ao vivo tudo O QUE TENS FEITO POR ELA...
Já agora em relação ao espaçadores esta a pensar colocar que marca?tens noção de preços e assim??
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46

bora man! isso é o melhor que me podes pedir.. convivio e trocar ideias. (tens PM)

os espaçadores ja tenho noção de tudo.. cerca de 60€ cada ja com pernos da H&R ou FK.. ainda n sei bem qual virá. os H&R sao cinza fosco igual as jantes mas o diametro é mais pequeno ao do disco e fica a notar-se que tenho um espaçador.. os FK são mais tipo cromados mas são diametro certo do disco.. se pintar aquilo só nota quem perceber da coisa... acho um bom preço! mas para já é como digo.. n pode ser ;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46

danny com calma tudo se faz :)

e ja muito fizes.te tu. . .:D

- - - - - - - - - -

danny com calma tudo se faz :)

e ja muito fizes.te tu. . .:D
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46

só tenho pena de ja ngm gostar de comentar o meu topico.. lol..

hoje comprei uma peça em fibra.. :O
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46

Ihih.. no big deal ;)

u9rr.jpg


;)
 
Re: [Danny_Boy] Audi A4 B6 Avant - Revisão e News @46

Este gajo tem tantas páginas no projecto dele que o abriu este ano do que eu nomeu que tá ao tempo aqui lolol não te queixes... :p

Agora é terminares os miminhos que ela precisa :)
 
Back
Top