Re: Dark blue devil...s3 8l 225cv do carrilhoni.
Pois foi.nem por isso, sendo a GPL até tiveste muito juizinho
Pois foi.nem por isso, sendo a GPL até tiveste muito juizinho
Qualquer dias destes,agora tenho tido as semanas muito ocupadas e ao fds preciso de descansar,mas há-de haver oportunidade,embora confesse que detesto Lisboa e só lá vou se tiver mesmo de ser,aliás é capaz de ser tempo de se acabar com o monopolio de Belem,atravessem tanbem voçês a ponte que deste lado tanbem á optimos sitios pra se fazerem esses encontros.:twisted:Olha e quando vens a Belem hein??? Falas com o Bruno e vens com ele mas trazes o S3 hein??
Abraços
Mete-o em preto.:twisted:...
E o aro cromado,meto-o ou fica assim?...Dêm lá a vossa opinião.;D
Abraço
Epá em preto sinceramente...não,pra isso fica como está que em preto pouca diferença faz.Mete-o em preto.:twisted:
É assim a vida,cada um tem os seus gostos,já eu gosto imenso dos espelhos cromados e o feedback que tenho do pessoal conhecido que já viu o carro é muito positivo,quase toda a gente gosta e diz que dá um toque de exclusividade e classe ao carro,mas respeito as opiniões contrarias.Não gosto dessas Capas_Cromadas nos espelhos... e penso que há uma infinidade de Jantes OEM que ficariam a matar aí... de resto, nada a dizer, S3 e mai_nada.
Não digo,senão depois vêm cá espreitar o carro á porta e poêm-me os cães a ladrar.8)És de onde exatamente? Vale de Milhaços? Alto do Moinho?
Um dia destes gostava de ver isso ao vivo...
Abraço.
Só por acaso...claro.Pois... Não te esqueças é que moras em corroios, ainda és capaz é de encontrar o teu argolas em cima de 4 tijolos...
E o meu argolas a passar com umas jantes, por acaso, iguaizinhas ás tuas... (jocke)
Abraço...
...
E quanto ao aro cromado da grelha neljoe,qual é a tua opinião,mete-se ou não?
Exactamente aquilo que eu pensei,já que tem os espelhos cromados,o aro cromado completa o aspecto,acho que ficou decidido.E colocaria! Faz todo o sentido!
Senão, tiras as Capas e não colocas o Aro... já que gostas das Jantes dá-lhes um fuminho e ficaria quase no ponto.
Exactamente aquilo que eu pensei,já que tem os espelhos cromados,o aro cromado completa o aspecto,acho que ficou decidido.