DARK-TT disse:Infelsmente tenho um grande axar...pois os gajos da pke n me retiraram o limmitador,mas ja tou a tratar disso para prestes!!!
![]()
Então deve de ser o mesmo pk o meu ta limitado aos 255 de ponteiro...mas tambem tenho jante 18 e dizem que acerta o erro!!Não sei se é verdade mas uma coisa e certa ele tem força para mais!!!Abraço...mas tou em duvida ainda se tiro tenho medo de meter o carro a fazer 7000 RPM ou mesmo 7200 RPM porque ele faria uns 270kmh!!!!k axas na tua opinião??abraço...tambem tenho um radiador de oleo pa montar...Mike S3 disse:Boas
Quando dizes 252kmh é reais ou de ponteiro?
No TT de 180cv nao sei,mas no de 225cv e no S3 o limitador é aos 248kmh REAIS cerca de 260kmh de ponteiro.
cumps
ja tens turbo???eu ando a ver se aranjo disponibilidade para faxer banco visto que no alentejo n existe nenhum!!!dragao_tt disse:se tiveres 230 cv´s á roda tens aí 190/200cv´s cavalos á roda o que é exelente....neste momento tou com quase 180 cv´s á roda.....e quase 219cv´s ao motor....
dragao_tt disse:o turbo ja conta com algumas mod´s..... mas o meu tt nao esta nada demais.....a nivel de motor....
investi noutro lado....ps2, radio dvd da alpine, com tv, nav.....espetacular....![]()