[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

Lindo continuação de bom projecto :D :D
Este anda quase tanto como o meu argolas ;) ;)
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

S3 tem a caixa um kadinho mais longa...mas durante o espaço de rotaçao nao sei não!!!lol vemos que tambem este tt pesamenos kase 200 kg(1270kg) e é mais aerodinamico....abraço!!!Deslemitado não imagino o que possa dar em ponta....
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE" NOVAS MODS PAG.12

DARK-TT disse:
Infelsmente tenho um grande axar...pois os gajos da pke n me retiraram o limmitador,mas ja tou a tratar disso para prestes!!!
cnometrottji1.jpg

Boas

Quando dizes 252kmh é reais ou de ponteiro?
No TT de 180cv nao sei,mas no de 225cv e no S3 o limitador é aos 248kmh REAIS cerca de 260kmh de ponteiro.

cumps
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE" NOVAS MODS PAG.12

Mike S3 disse:
Boas

Quando dizes 252kmh é reais ou de ponteiro?
No TT de 180cv nao sei,mas no de 225cv e no S3 o limitador é aos 248kmh REAIS cerca de 260kmh de ponteiro.

cumps
Então deve de ser o mesmo pk o meu ta limitado aos 255 de ponteiro...mas tambem tenho jante 18 e dizem que acerta o erro!!Não sei se é verdade mas uma coisa e certa ele tem força para mais!!!Abraço...mas tou em duvida ainda se tiro tenho medo de meter o carro a fazer 7000 RPM ou mesmo 7200 RPM porque ele faria uns 270kmh!!!!k axas na tua opinião??abraço...tambem tenho um radiador de oleo pa montar...
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

mesmo que tires o limitador o carro só vai dar 260 de ponteiro e 249reais :(..... nao vai dar mais porque a caixa nao dá mais...tb tenho jantes 18 e no banco de potencia sem atrito só deram esses valores... :S

existem outras formas de por o carro a andar mais de ponta...umas mais faceis outras mais complicadas....a mais facil passa por tirares o corte das 7000 para as 7250....mas nao aconselho.....
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

pois e tens razao mas pelo menos mete-lo a fazer 260 de ponteiro pk ele tem tanta força que e uma pena!!!lol


e então uma curiosidade se eu meter uma caixa de um ibizasport de 130cv..dará!!!lol ou mesmo a de um s3!!!
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

acho que nao....

é uma caixa de diesel....e o teu é a gasolina.....

mas se quiseres "matar" o teu tt, metes mais rotaçao em cima....

metes mais 250/500rpm em cima e da 280(!?)..... mas como ja te disse nao aconselho....

depois tb podes desmultiplicar a caixa de velocidades.....é mais caro, mas é mais saudavel para o motor.....

mas axo que é preferivel meter o carro mais nervoso do que mais lento mas com mais ponta....


eu nao tocava na caixa.....


quantos cavalos á roda tens????
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

Realmente tens razão "dragão tt" eu acerca da potencia que tenho so posso alar para a semana que vem que vou a MDL fazer banco!!!mas plo menos 230cv garantidamente que tenho!!!falo do que tenho a certeza agora a roda n sei!!!abraço...
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

se tiveres 230 cv´s á roda tens aí 190/200cv´s cavalos á roda o que é exelente....neste momento tou com quase 180 cv´s á roda.....e quase 219cv´s ao motor....
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

dragao_tt disse:
se tiveres 230 cv´s á roda tens aí 190/200cv´s cavalos á roda o que é exelente....neste momento tou com quase 180 cv´s á roda.....e quase 219cv´s ao motor....
ja tens turbo???eu ando a ver se aranjo disponibilidade para faxer banco visto que no alentejo n existe nenhum!!!
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

so tenho repro e admiçao da BMC CDA....

ainda nao meti turbo, porque o que quero fazer com o carro custa demasiado dinheiro...


eu so meterei mais carga no meu tt, se isso passar em meter um gt28rs, no minimo, e como issso engloba mais do que só meter o turbo e ic tenho de ter cal$$ma.....


eu só estragarei o carro(porque isto é estragar o carro) se for uma coisa que se veja ao longe.... ;)
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

na boa...axo que tens raxao 100 por cento mas sabes que com esse turbo andas a ariscar demasiado!!!abraço...
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

o turbo ja conta com algumas mod´s..... mas o meu tt nao esta nada demais.....a nivel de motor....


investi noutro lado....ps2, radio dvd da alpine, com tv, nav.....espetacular.... ;)
 
Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE"

dragao_tt disse:
o turbo ja conta com algumas mod´s..... mas o meu tt nao esta nada demais.....a nivel de motor....


investi noutro lado....ps2, radio dvd da alpine, com tv, nav.....espetacular.... ;)

e fotos.. :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top