Re: "DARK TT" POWERED BY "PKE" NOVAS MODS PAG.12
boas
O limitador de velocidade do TT 180cv tb está nos 248kmh reais.
Em relaçao a dizerem que nao dá mais por causa da caixa,isso nao corresponde a verdade,pois o limitador de rpm tb se altera ou ate remove..acho que a caixa do TT faz cerca de 37kmh por cada 1000rpm,ou seja 7000rpmx37kmh=259 kmh reais,por isso ainda têm uns kmh pela frente para esgotar essa caixa.
Quanto a caixa que poderias por , a do S3 ou do TT 225cv,nao dá pois ambos sao tracçao as 4,terias de procurar de um leon cupra r..por exemplo,que tem as relaçoes iguais ao do meu carro faz 39,6kmh por cada 1000rpm.
No meu por exemplo está nas 7200rpm, em 6ª nao tenho força para la chegar pois isso seriam no meu carro seriam
285kmh reais....fico me a direito pelas 6350/6400rpm.
dragao tt-esses 219cv??tens teste ....isso em que banco é??é um valor record para um 180cv,so com repro.
cumps
DARK-TT disse:Então deve de ser o mesmo pk o meu ta limitado aos 255 de ponteiro...mas tambem tenho jante 18 e dizem que acerta o erro!!Não sei se é verdade mas uma coisa e certa ele tem força para mais!!!Abraço...mas tou em duvida ainda se tiro tenho medo de meter o carro a fazer 7000 RPM ou mesmo 7200 RPM porque ele faria uns 270kmh!!!!k axas na tua opinião??abraço...tambem tenho um radiador de oleo pa montar...
boas
O limitador de velocidade do TT 180cv tb está nos 248kmh reais.
Em relaçao a dizerem que nao dá mais por causa da caixa,isso nao corresponde a verdade,pois o limitador de rpm tb se altera ou ate remove..acho que a caixa do TT faz cerca de 37kmh por cada 1000rpm,ou seja 7000rpmx37kmh=259 kmh reais,por isso ainda têm uns kmh pela frente para esgotar essa caixa.
Quanto a caixa que poderias por , a do S3 ou do TT 225cv,nao dá pois ambos sao tracçao as 4,terias de procurar de um leon cupra r..por exemplo,que tem as relaçoes iguais ao do meu carro faz 39,6kmh por cada 1000rpm.
No meu por exemplo está nas 7200rpm, em 6ª nao tenho força para la chegar pois isso seriam no meu carro seriam
285kmh reais....fico me a direito pelas 6350/6400rpm.
dragao tt-esses 219cv??tens teste ....isso em que banco é??é um valor record para um 180cv,so com repro.
cumps