[TT 8N] "dark tt" powered by "pke" aguarda repro do aço!

Estado
Not open for further replies.
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

Os farolins até dá para um gajo se habituar agora as jantes também não curto muito :S

De resto está um belo carro :8 :8
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

obrigadao pelas dicas pessoal mas eu tou a pensar em comprar umas ultralegera!!!!visto que esta pesam um pco!!!! :(
 
Re: Audi TT by Green Angel

GREEN ANGEL disse:
15082007002hs3.jpg

Isto é que é estacionamento à patrão :p :p :p

Talvez as jantes ao vivo tenham outro efeito que as fotos não conseguem.
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

nas fotos por vezes nao se consegue o melhor angulo ..ou nao se consegue ter uma ideia totalmente real do aspecto .. ao vivo pode estar mt bacano o carro ..mas tb acho que nao combina mt com o carro ..no entanto algumass das opções que ja vi por aí a serem apresentadas ...ainda acho pior 0_o
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

PESSOAL ACERCA DESSAS JANTES JA ERAM!!!lol agora tenho umas da porche com uns adaptadores para a furação...



MAS REPAREM SO NO QUE ME DEPAREI....FUI COM O MEU BOTE AO BANCO FIZ DOIS TESTES ACUSOU 140CVE200NM AGORA NEM SEI POR ONDE COMEÇAR !!!SERÁ O MAF???ALGUEM JA SE DEPAROU COM PERDA DE POTENCIA???


ABRAÇOS!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:´´VOU TENTAR DIGITALIZAR O TESTE QUE FIZ NUM VAMAG...O CARRO NEM TEM PICO NORMAL QUE OS CARROS TURBINADOS TEM!!
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

GREEN ANGEL disse:
PESSOAL ACERCA DESSAS JANTES JA ERAM!!!lol agora tenho umas da porche com uns adaptadores para a furação...



MAS REPAREM SO NO QUE ME DEPAREI....FUI COM O MEU BOTE AO BANCO FIZ DOIS TESTES ACUSOU 140CVE200NM AGORA NEM SEI POR ONDE COMEÇAR !!!SERÁ O MAF???ALGUEM JA SE DEPAROU COM PERDA DE POTENCIA???


ABRAÇOS!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:´´VOU TENTAR DIGITALIZAR O TESTE QUE FIZ NUM VAMAG...O CARRO NEM TEM PICO NORMAL QUE OS CARROS TURBINADOS TEM!!

MAF. facilmente testas trocando com alguém.
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

ya o problema e arranjar aki alguem conhecido que tenha um 1.8t de 180cv!!!!abraço e obrigadao!!!!! :roll:
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

GREEN ANGEL disse:
ya o problema e arranjar aki alguem conhecido que tenha um 1.8t de 180cv!!!!abraço e obrigadao!!!!! :roll:

com tanto TT aqui no fórum .... :roll:
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

GREEN ANGEL disse:
PESSOAL ACERCA DESSAS JANTES JA ERAM!!!lol agora tenho umas da porche com uns adaptadores para a furação...
não faças isso :S arranja jantes com a furação apropriada ao carro :roll:
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

o carro ta lindissimo, e adorei ver os farois...eu k nem gosto mt disso...mas ai..esse modelo e cor no teu carro em preto ficou mesmo brutal!!e com o aileron fica logo outro :wink:


olha, kuanto as jantes da porche, tenho um amigo, kuase meu vizinho, k tem umas em 18..eu nao osto mt de ver, fazem um efeio fixola mas...sao porche...nao sao de la :evil: :icon_eek: :roll:se é k me entendx!


quanto a perda de potencia, pede a alguem aki do forum k seja de perto da tua zona...e encontram-se, logo ves!


abraco,
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

manos obrigadao pela ajuda mas um mestre aki da minha zona ja detectou o problema!!!!fdx uma fixa com um fio partido que ia ao regulador de pressao do turbo!!!!lol ja ta a bufar!!!!!
as jantes vao umas oz tou a pensar em ultraleggera ou oz aniversary!!!!
ja agora n ha quem arranje aki no forum???
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

GREEN ANGEL disse:
manos obrigadao pela ajuda mas um mestre aki da minha zona ja detectou o problema!!!!fdx uma fixa com um fio partido que ia ao regulador de pressao do turbo!!!!lol ja ta a bufar!!!!!
as jantes vao umas oz tou a pensar em ultraleggera ou oz aniversary!!!!
ja agora n ha quem arranje aki no forum???

Mas notas-te perca de potencia antes de ir ao B.Potencia ou andavas assim e pensavas que ele não andava?
Agora já notas diferença no andamento?
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

eram menos 40cv....o carro andava praticamente sem o turbo...nem se ouvia a dunp!!!!ora dai eu estranhar o bote n passar dos 230km!!!agora ripa bues!!!lol.....
 
Re: TT "DARK ANGEL" (NOVAS MODS PAG-4)

Projecto Muito Fixe :twisted:

Essa opticas ficom 5* nesse TT preto....

Qto as jantes Porsche Cup,encontrei estas fotos....

dsc01715ux3.jpg
dsc01717sn6.jpg

dsc01719ce2.jpg
dsc01723vt3.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top